Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Não aos jogos usados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rumor] Não aos jogos usados Empty [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 14:08

Manhut

Manhut
Moderador
Anda um rumor a circular no mundo, que nas próximas consolas, não será possível jogar jogos em 2ª mão...

[Rumor] Não aos jogos usados Ps4-game-console

"Do ponto de vista empresarial, esta medida seria fantástica. É estranho o facto dos jogos em segunda mão ainda serem permitidos, porque esta medida não funciona no outro tipo de indústria de software, por isso, seria muito bom se eles conseguissem corrigir isso." isto foi afirmado por um trabalhor da Crytek (a mesma empresa que trabalha no Crysis 3).

Acham bem?

fonte: mygames

2[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 14:22

alexss8

alexss8
Moderador
Apesar de raramente comprar jogos usados não acho nada bem porque a pessoas que compram, e eu não compro mas empresto e peço emprestado como é que vamos fazer isso? se essa ideia for para a frente?

3[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 15:09

Darkslb

Darkslb
Membro
A ganância das editoras não tem mesmo limites: já não basta cobrarem valores absurdos por certos DLCs, onde muitos deles vêm no disco, ainda querem acabar com os jogos usados.

Depois admiram-se que os seus jogos sejam pirateados ou que as pessoas esperem pelas descidas de preço.

4[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 15:42

oxkar20

oxkar20
Legend
Darkslb escreveu:A ganância das editoras não tem mesmo limites: já não basta cobrarem valores absurdos por certos DLCs, onde muitos deles vêm no disco, ainda querem acabar com os jogos usados.

Depois admiram-se que os seus jogos sejam pirateados ou que as pessoas esperem pelas descidas de preço.
A questão do DLC já no disco de certa forma acho injusto, mas por outro lado é melhor o dlc ja estar no disco, assim não têm que perder tempo a fazer o download do mesmo...


Quanto a proibirem os jogos usados sou totalmente contra, pois grande parte dos jogos tem passe online e DLC's, quem compra um jogo usado normalmente compra alguma dessas coisas... O que poderiam fazer era parte partilhar parte do valor dos jogos usados com as editoras, por exemplo 10% como uma nova loja americana está a fazer...

5[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 15:47

Helix

Helix
Legend
Darkslb escreveu:

Depois admiram-se que os seus jogos sejam pirateados ou que as pessoas esperem pelas descidas de preço.

Acho que aqui está tudo dito....depois admirem-se!

Já para não falar das empresas Game por exemplo, se já andavam com dificuldades para manter a cedeia de lojas, então esta noticia a confirmar-se é basicamente um adeus.

http://www.rewtec.com

6[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 16:33

Junin96

Junin96
Master
Isso seria algo injusto, já que eu comprei um produto eu devo ter o direito de vende-la não? E se eu quiser emprestar o jogo para um amigo? Já acho injustos esses online pass imagina se nem a campanha puder ser jogada, seria uma tremenda falta de sacanagem com os consumidores.

7[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 16:59

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Só tenho uma coisa a dizer, caso esse sistema saia para a PS4 "Orbis" quase de certeza que 90% da população mundial NÃO vai aderir à mesma, ficando assim a PS3 a reinar por muito e muito tempo :d

http://www.rewtec.com/u1058

8[Rumor] Não aos jogos usados Empty Re: [Rumor] Não aos jogos usados Qui 26 Abr 2012 - 20:24

OneVision

avatar
VIP
VIP
Quanto mais ganham mais querem ganhar. Ao menos que se dignem a fazer jogos maiores e mais cativantes. Compramos um jogo de 70 € que se consegue acabar em meia dúzia de horas. Porque é que tenho que gastar tanto dinheiro quando posso comprar a metade do preço e a unica diferença dos novos é que não vem embalado no plástico.
Pessoalmente sou a favor dos usados, pois já arranjei varias pechinchas e completamente novos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos