Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WiiU] Rayman Legends faz consola brilhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
Um trailer de Rayman Legends anda a circular pela Internet graças a uma fuga de informação. O jogo ainda nem sequer foi oficializado pela Ubisoft.

A única plataforma confirmada é a Wii U, que recebe grande destaque no trailer. O comando em forma de tablet da consola poderá ser usado como um portal (como Skylanders) para transportar itens reais para dentro do jogo. No trailer é visto um coração a ser colocado no ecrã do comando o que acciona uma chuva de corações dentro do jogo. Também é mostrado um Rabbid a ser transportado para o jogo, e é deixada uma pista para algo relacionado com Assassin's Creed.

O aspecto do jogo é maravilhoso, ainda mais que Rayman Origins. Ao longo do trailer é prometido novas personagens jogáveis, modos online e social gaming.


XicoX

XicoX
Legend
É pá a Wii U promete mesmo, só me apetece juntar uns trocos para poder usufruir aquelas artimanhas todas XD

oxkar20

oxkar20
Legend
Gameplay revelado na conferência da Ubisoft na E3:


heliosamuel

heliosamuel
Warez
Grande jogo da ubisoft o que parecia no inicio apenas mais um game de plataformas tornou-se num fantastico jogo de entreajuda entre as WII U, uma história muito boa, ambiente e banda sonora fantasticos fazem deste jogo um dos melhores jogos de plataformas que ja vi... Gráficos muito apelativos...

oxkar20

oxkar20
Legend
Rayman Legends pode, afinal de contas, não ser um exclusivo Wii U como tinha sido dado a entender na conferência E3 da Ubisoft.

Michael Micholic, gestor senior do jogo, comentou com o Joystiq que "não estamos realmente a dizer que é um exclusivo Wii U, embora a versão que estamos a mostrar agora é para a Wii U."

"Estamos a investigar diferentes opções de lançamento. Vamos manter-vos informados com novidades assim que tivermos a certeza, mas por agora apenas vamos falar sobre a Wii U."

O jogo anterior, Rayman Origins, foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Mais tarde chegou à PlayStation Vita e agora à 3DS.

Manhut

Manhut
Moderador
Novo vídeo:

Manhut

Manhut
Moderador
Novo trailer:

Manhut

Manhut
Moderador
Novo gameplay:

oxkar20

oxkar20
Legend
Rayman Legends era para ser um dos títulos de lançamento da Wii U, mas cerca de um mês antes da estreia da consola, a Ubisoft hesitou e adiou-o para 2013.

Se já compraram uma Wii U ou tem intenções de o fazer nos próximos meses, então não terão que esperar muito mais por Rayman Legends. De acordo com o PureNintendo, o jogo será lançado a 26 de fevereiro.

Enquanto esperam pelo lançamento, podem ir jogando a demo que se encontra disponível para download na eShop da Wii U.

Manhut

Manhut
Moderador
Data de lançamento: 28 de Fevereiro

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos