Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Nintendo quer apostar nos jogadores hardcore com a Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
A estratégia da Nintendo para a Nintendo 3DS e Wii U é diferente daquela foi utilizada com a Wii e apostará primeiramente nos jogadores hardcore.

A conversar com os investidores, o presidente da Nintendo reconheceu o erro da companhia em apostar demasiado em jogos casuais para atrair novos jogadores, o que ajudou as vendas inicialmente, mas em longo termo, acabou por prejudicar os lucros.

"Para além disto, aquilo a que demos prioridade para alcançar a nova audiência estava longe daquilo a que demos prioridade para aqueles que jogam como o seu passatempo. Consequentemente, presumimos que algumas pessoas pensaram que a Wii não era uma consola para eles e não estavam dispostas a pagar por ela, apesar do lançamento de alguns jogos convincentes."

Satoru Iwata referiu que o lançamento de jogos como Super Mario 3D Land, Kid Icarus: Uprising, Ocarina of Time 3D e Mario Kart 7 no primeiro ano de vida da Nintendo 3DS indicam esta mudança de estratégica, que será semelhante para a Wii U.


Na minha opinião se querem apostar em jogadores hardcore comecem por arranjar un comando novo, pois aquele que criaram so me parece bom para Rpg's porque não precisam de por em pausa para verem items e assim, podem ter tudo no ecrã, agora para por exemplo FPS não me parece que traga nenhum vantagem, alem de que jogar muito tempo com ele deve cansar bastante pois e muito grande..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos