Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] EA confirma novo Dead Space e Need for Speed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[News] EA confirma novo Dead Space e Need for Speed EA-Developing-Revolutionary-MMO

A EA confirma que podemos contar com um novo jogo da série Dead Space, que provavelmente será Dead Space 3, conforme diversos rumores têm apontado.


Para além disso um novo Need for Speed está em produção e também será lançado até o fim de março de 2013.

Neste último caso ainda existe alguma dúvida que jogo será, visto a EA ter implementado dois jogos por ano, com o Shift a lançar a série para a simulação.

Para além dos jogos AAA, a EA prometeu também jogos dentro da mais recente aquisição, a PopCap, com os jogos Bejeweled e Plants vs Zombies.



Última edição por oxkar20 em Ter 8 maio 2012 - 15:27, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Junin96

Mensagem Ter 8 maio 2012 - 3:50 por Junin96

Se for igual a esses Needs atuais não comprarei, achei que todos ficaram mal trabalhados...

oxkar20

Mensagem Ter 8 maio 2012 - 12:28 por oxkar20

Podia ser do genero Need for Speed Underground 2, que para mim foi um dos melhores...

Manhut

Mensagem Ter 8 maio 2012 - 14:45 por Manhut

Ya, um Underground ou MW...

KCRATTOS

Mensagem Ter 8 maio 2012 - 15:13 por KCRATTOS

Fico mais animado com dead space 3

HinteriK

Mensagem Sex 1 Jun 2012 - 20:53 por HinteriK

A notícia chega através da página oficial de Need for Speed na rede social Facebook. Por agora, sabemos apenas que será a Criterion a responsável pela produção do título, estúdio que teve a cargo o desenvolvimento de Need for Speed: Hot Pursuit, lançado em 2010.

Na conferência da EA na E3, marcada para as 13 horas locais / 21 horas no nosso país (menos uma hora nos Açores), está prevista a divulgação em vídeo do título.

A produtora afirmou ainda que apresentará novos títulos, incluindo um novo jogo social para Facebook.

Acham que é uma boa escolha para o novo título de Need for Speed?

[News] EA confirma novo Dead Space e Need for Speed 465345_10151804967070298_1053901362_o-d-bg

Fonte-Bgamer

Parece-me um Most Wanted, e se for é um bom.
Mas já temos um topico com esta noticia no forum aqui.

Topico Fundido!

Junin96

Mensagem Sáb 2 Jun 2012 - 0:35 por Junin96

Só não pode ser igual a uns dessa geração, não gostei muito te nenhum, o único que me diverti algo foi no hot porsuit...

Manhut

Mensagem Sáb 2 Jun 2012 - 12:50 por Manhut

E é mesmo um novo Most Wanted!

[News] EA confirma novo Dead Space e Need for Speed NFS-mostwantedc-mg-n2

Junin96

Mensagem Sáb 2 Jun 2012 - 15:39 por Junin96

Sim, vi isso aqui na net, espero que seja bom igual ao primeiro.

HinteriK

Mensagem Sáb 2 Jun 2012 - 16:32 por HinteriK

O primeiro NFS Most Wanted passeio todo e até tenho o jogo original e acho que foi bom por isso o segundo ainda melhor deve ser...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos