Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Sony estaria interessada em The Binding of Issac

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Rumor] Sony estaria interessada em The Binding of Issac Thebindingofisaacnintendoba

Edward McMillen perguntou no seu Twitter no início do ano se os jogadores comprariam The Binding of Issac caso este fosse lançado para PlayStation 3 ou PlayStation Vita.

Desde então nunca mais surgiram informações sobre estas possíveis versões, até agora. Ao responder a uma pergunta de um fã, McMillen disse que "A Sony quer Isaac... muito. Vamos ver o que acontece".

Neste momento, The Binding of Issac apenas está disponível para PC. Resta aguardar que McMillen e a Sony consigam chegar a um acordo.

Fonte: EuroGamer

Compartilhar este artigo em: reddit

heliosamuel

Mensagem Qui 21 Jun 2012 - 10:55 por heliosamuel

[Rumor] Sony estaria interessada em The Binding of Issac The_Binding_of_Isaac-700-mg-n


The Binding of Isaac nas consolas?



The Binding of Isaac
poderá estar prestes a chegar às consolas.

The Binding of Isaac é um daqueles jogos "estranhos" mas altamente bem sucedidos no Steam, tendo vendido mais de 700 mil unidades desde que foi lançado.

A boa notícia está na possibilidade deste jogo chegar às consolas:

"Quem imaginaria que um jogo acerca de crianças abusadas a lutar com lágrimas contra a sua mãe venderia 700 mil cópias em menos de um ano? Eu não, de certeza. 700 mil é um grande número... talvez seja altura de o trazer para as consolas", disse o programador Edmund McMillen.

O lançamento do Wrath of Lamb foi um dos responsáveis por ultrapassar essa marca. Como forma de celebrar esse feito, está disponível uma nova actualização, que adiciona mais itens, bosses, inimigos, música, segredos e uma cinemática final muito difícil de alcançar.

A actualização é gratuita para todos os que compraram a expansão.

Fiquem com um trailer do jogo

Em que é que consiste este jogo?

heliosamuel

Mensagem Qui 21 Jun 2012 - 11:09 por heliosamuel

Aqui fica o Gameplay:

Helix escreveu:Em que é que consiste este jogo?

O jogo como logo no inicio diz, tens de fugir da tua mãe pois ela recebeu uma ordem do "Senhor" para o matar, desde ai Isaac, tranca-se no quarto e encontra uma porta para à cave da casa, onde aí ele encontra vários perigos e ele com as suas lágrimas e outros poderes que aparecerão e contratos com o demónio, no decorrer do jogo tenta derrubar os seus inimigos, tentando encontrar uma saída.

Este jogo faz-me lembrar um bocadinho o Legend of Zelda para a gameboy quando o Link entre nas cavernas.

Bem resumindo, é um grande jogo, eu já tenho este jogo desde do fim do ano passado nas promos de natal da steam e aconselho a jogarem este jogo porque vale a pena. Se gostam de jogos difíceis de passar este é o jogo indicado, nenhum nível é igual é sempre aleatório, tal como os bosses, os poderes, os contratos com o demónio e o final da História.


Para perceberem o fim da história aconselho a passarem o jogo todo para aí umas 10 vezes, ou tentem desbloquear todos os finais do jogo (porque este jogo também tem acomplishments) aparece o verdadeiro fim da história do Issac.

Eu sei qual é o final da história mas eu não gosto de estragar o fim dando spoilers porque perde a piada Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos