Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] O facebook deveria acabar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão] O facebook deveria acabar? Empty [Discussão] O facebook deveria acabar? Sáb 12 maio 2012 - 18:06

Helix

Helix
Legend
[Discussão] O facebook deveria acabar? 248497-grupo-hacker-Anonymous-quer-acabar-com-o-Facebook


Olá!

Já pensaram o que seria o mundo sem a maior rede social da actualidade?

Sim, isso mesmo o Facebook, por acaso ainda não pensaram "E se o facebook acabasse?" Gostava de recolher algumas opiniões relativamente a esse assunto, pois tenho firme certeza que maioria das pessoas já não pode viver sem o facebook ou que pelo menos não aceda à pagina uma vez por dia.

Será que isso está a "prender" as pessoas ao computador em vez de aproveitarem a vida de uma outra maneira, talvez mais saudável?

O que seria da Internet neste momento sem o facebook? Talvez um caos, pois também permite divulgar boas campanhas de solidariedade, mas será que isso faz face aos perigos que tambem existem para a própria pessoa?

Onde estão os tempos de andar descalço na rua a jogar á bola? Ou será que é melhor andar a ver o que os outros fazem/publicam na Internet?

Partilhem as vossas opiniões

http://www.rewtec.com

Headhunters

Headhunters
Membro
se o facebook acaba-se era um trauma para muita gente!
exitem pessoas que passam horas em frente ao pc!
ja existem varios casos insolitoc como este por causa do facebook!
Noticia:

agora vamos imaginar que o facebook acabava mesmo!!
acho que para muitas pessoas preferiam morrer visto que deve existir pessoas dependentes do facebook!
ora bem vou lanchar deixa-me por no face vou sair, ai tenho de por no face!
acho isso ridículo mas lá esta isso sao opiniões!
também a pouco tempo saiu a noticia que o face passaria a ser pago!
será verdade?

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

MrcMnds

MrcMnds
Membro
Se o facebook acabasse era o fim do mundo em cuecas. É a minha opinião.
Boa tarde a todos e parabéns pelo forum!

Darkslb

Darkslb
Membro
O Facebook acabar? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!
Não posso viver sem o meu rebanho e sem minha bela horta que tanto trabalho me deram a construir!

Agora a sério: apesar de usar o facebook (uso-o como substituto do msn e como agregador de noticias), passo bem sem ele e não daria em maluco caso acabasse.

Mas acredito, que muita gente enlouqueceria por alguns momentos se o FB acabasse, mas acabariam por voltar ao normal e continuar as suas vidas (o Ser Humano tem uma grande capacidade de adaptação).

Nrto

Nrto
Membro
pode acabar facebook e muito ruim

Manhut

Manhut
Moderador
Não quero que o Facebook acabe...

Psych

Psych
Warez
Olhem a mim não me fazia diferença nenhuma, até achava bem porque assim podia ser que alguns dos meus amigos começassem a fazer outras coisas.
Cumps

oxkar20

oxkar20
Legend
Se acabasse ia ser um grande choque na internet como por exemplo quando acabou o megaupload... Mas na minha opinião seria algo bom... Pois conheço varias pessoas que praticamente so se relacionam com outras atraves do Facebook... Com o fim do facebook muitas pessoas iam começar a ter uma vida social normal, outras iam ficar loucas Very Happy

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Para mim não me faz grande diferença, mas se acabasse iam todos para o twiter Razz

10[Discussão] O facebook deveria acabar? Empty Re: [Discussão] O facebook deveria acabar? Sáb 12 maio 2012 - 21:04

alexss8

alexss8
Moderador
Eu não quero saber tenho um com um nome que não tem nada a ver com o meu, (fi-lo para uma cena da escola)não tem fotos e tenho 3 amigos.
Por isso se continuar ainda bem para os viciados, acabando ...azar mas não fico triste

11[Discussão] O facebook deveria acabar? Empty Re: [Discussão] O facebook deveria acabar? Sáb 12 maio 2012 - 22:28

XicoX

XicoX
Legend
Por mim nem devia ter sido "posto no ar" esse site, sim eu costumo frequentar, só pelo grupo da minha turma e falar para antigos colegas de escola que foram para outros países, porque de resto, as quintinhas, mandar likes, a propagação, criação exagerada de "memes", e o roubo de direitos de autor em termos de imagens e citações de outros utilizadores, as "flames", contas de crianças de 8 anos para jogar os jogos da treta que só fazem com que as pessoas percam tempo da sua vida, em vez de gastarem em coisas mais saudáveis, dispenso!!


Posso viver sem Facebook? Posso!

JVRC

JVRC
Membro
É fácil criticar o facebook e as pessoas que lá passam o dia (eu não passo o dia no facebook xD) mas como esse site é de jogos fazia mais sentido fazer questões que afecta-se os membros por exemplo:

E se as Consolas acabassem? (PS3,XBOX,WII,.....)

ou

E se o multiplayer acabasse?

Aí alguns membros iam sentir.se "afectados".

Helix

Helix
Legend
JVRC escreveu:É fácil criticar o facebook e as pessoas que lá passam o dia (eu não passo o dia no facebook xD) mas como esse site é de jogos fazia mais sentido fazer questões que afecta-se os membros por exemplo:

E se as Consolas acabassem? (PS3,XBOX,WII,.....)

ou

E se o multiplayer acabasse?

Aí alguns membros iam sentir.se "afectados".

Pois, percebe-se a ideia e aceita-se a opinião, mas isto é um site na vertente Generalista onde se passou a falar um pouco de tudo, pois assuntos sobre conteúdos de jogos é o que não falta para aqui e como tal esta é uma discussão para promover o convivio entre toda a gente e de certo que há mais pessoas a interagir com o facebook (que até inclui jogos) que propriamente os jogos em consola ou PC´s.

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
JVRC escreveu:É fácil criticar o facebook e as pessoas que lá passam o dia (eu não passo o dia no facebook xD) mas como esse site é de jogos fazia mais sentido fazer questões que afecta-se os membros por exemplo:

E se as Consolas acabassem? (PS3,XBOX,WII,.....)

ou

E se o multiplayer acabasse?

Aí alguns membros iam sentir.se "afectados".


Se as consolas acabassem, iamos voltar a tempo em que se joga a bola na rua, á apanhada, etc...


Se o facebook acabasse as pessoas iam arranjar uma nova rede social para fazer dela um "novo facebook"...


Vê por exemplo, o Megaupload, que para mim era o melhor servidor para hospedar ficheiros, quando fechou foi um "choque" para quem fazia downloads.. Mas pouco tempo depois arranjaram alternativas...

Helix

Helix
Legend
E aqui fica uma noticia onde o Facebook pode ser a origem.

As mensagens de texto enviadas pelo telemóvel estão morrer e um dos seus principais carrascos pode ser o FacebookNos Estados Unidos, o uso de mensagens SMS está em declínio. Os responsáveis, além do mensageiro do Facebook, são outros serviços
disponíveis em smartphones, como o WhatsApp, o BlackBerry Message e o Apple iMessage.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ou então, toda a gente começava a interessar-se mais pelo Twitter, NETLOG, etc etc...
Ou então é como o oxka20 disse, os fundadores do Facebook faziam um novo site de rede social, e possivelmente muito mais inovador que o Facebook Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Darkslb

Darkslb
Membro
Helix escreveu:E aqui fica uma noticia onde o Facebook pode ser a origem.

As mensagens de texto enviadas pelo telemóvel estão morrer e um dos seus principais carrascos pode ser o FacebookNos Estados Unidos, o uso de mensagens SMS está em declínio. Os responsáveis, além do mensageiro do Facebook, são outros serviços
disponíveis em smartphones, como o WhatsApp, o BlackBerry Message e o Apple iMessage.

Isso faz todo o sentido, até porque hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais ligadas às redes sociais, acabando por trazer vantagens sobre as sms clássicas (uma delas é o preço). Basta ver que no Natal passado, as operadoras registaram uma quebra face ao ano anterior.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
E voces estao a esquecer-se de um pequeno pormenor. Redes sociais ja existiam antes do facebook, mas.... não tao completos como o facebook. Vejamos, o facebook nao passa de uma site com micro-blogs + hi5.

Se o intuito do facebook e partilhar o que nos vai na alma e coisa que fazemos, açoes de caridade e coisas desse género, já existia na Internet mas menos procurados um exemplo disso são o tradicionais blogs.

Frequentei muitos blogs antes de frequentar fóruns e facebook inclusive tive 2 ou 3 blogs e a experiência era realmente notória na "colagem" ao monitor...

Se o facebook nao existisse nos continuaríamos com o HI5 e os tradicionais blogs.

Quanto aos miudos passarem os dias colados na net e em consolas de jogos, acho que isso vai da educação que os pais dao aos filhos, os pais tem de incentivar as criancas a ir brincar fora de casa, sujarem-se e rir como se nao houvesse amanha.

Vou ter um desabafo convosco, eu tou colado a tarde toda no pc e a minha filha de 4 anos anda no campo com a avó e os 4 cães que estam la em casa... acham que eu impeço isso???? nah!!! vai que daki a pouco tambem vou Very Happy Very Happy Very Happy

Helix

Helix
Legend
Acho que as empresas do género EDP é que agradecem a existência do facebook, sempre recebem mais uns trocos, pois há sempre aquela situação em que uma pessoa se quer ir deitar mas o facebook "não deixa".

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se o facebook acabar vou me atirar ao rio Douro, os meus 10000 amigos vão deixar de existir ç.ç

agora a serio: eu uso mais o facebook para substituir o MSN e falar com o pessoal que conheço, tirando isso só faço like nas páginas do FCP ou em algumas com memes que me fazem rir, nada de fotos ou porcarias... Ficaria muito mais afetado se o google ou youtube acabasse ou se o rewtec acabasse xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos