Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Filme]- O filme mais assustador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Filme]- O filme mais assustador Empty [Filme]- O filme mais assustador Sáb 12 maio 2012 - 22:08

CrisDias

CrisDias
Membro
Boas pessoal....
Ando à procura de um filme para me assustar bue....mas so encontro filmes de terror que nao metem medo mas nojo.....Queria um daqueles filmes que fazem com que uma pessoa nao dorma durante uma semana XD.
Partilhem a sua opiniao e ajudai-me

2[Filme]- O filme mais assustador Empty Re: [Filme]- O filme mais assustador Sáb 12 maio 2012 - 22:17

Helix

Helix
Legend
Nem de propósito ainda ontem vi um filme desse tipo.

Mas aconselho o Saw III

[Filme]- O filme mais assustador Saw3


Massacre no Texas



[Filme]- O filme mais assustador Texas_Chainsaw_Massacre_The_The_Beginning_Pt



Rec



[Filme]- O filme mais assustador Images?q=tbn:ANd9GcSfyVdXIcJrdW8D-0KqterJzJO31GwFAtdfzMaa-f3S7nRvx_fWVCB15LD1hA




Actividade Paranormal


[Filme]- O filme mais assustador Url

http://www.rewtec.com

3[Filme]- O filme mais assustador Empty Re: [Filme]- O filme mais assustador Sáb 12 maio 2012 - 22:39

Manhut

Manhut
Moderador
Já vi o "SAW 3" e o "Massacre no Texas", e é bem assustador com o gajo que coleciona membros dos cadáveres que mata...

4[Filme]- O filme mais assustador Empty Re: [Filme]- O filme mais assustador Dom 13 maio 2012 - 23:47

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Alem dos que o Helix postou, eu gosto de abismo do medo 1 e 2 não é tão terror mais suspense ou seja sustos. Tem tambem os mais velhos como exorcista gosto bastante.
Olhos famintos 1, 2 e 3 e sinais. Eu gostei.

P.s o filme saw caso vc goste vai até 4 ou 5 se não me engano.


Off.topic Ja não se fazem filmes de terror como antigamente ou então eramso tão inocentes que nos assustavamos a toa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos