Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mass Effect 3 não roda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mass Effect 3  não roda Empty [Ajuda] Mass Effect 3 não roda Seg 14 maio 2012 - 15:06

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom pessoal eu estou tentando algum tempo a rodar o jogo como diz no tópico.

Porem não consigo ja passei o jogo para o hd interno via FTP não adiantou via Multiman e nada deu certo.

Se eu tento rodar ele pelo CD ele dar erro de disco.
Se tento normal ele da tela preta.

Ja troquei o eboot e não obtive sucesso alguem tem alguma ideia ?

P.s. Mandei um e-mail sobre este assunto ao pessoal do True Blue porem eles me falaram o que eu ja sabia que era o problema do arquivo com 4 g ou mais

2[Ajuda] Mass Effect 3  não roda Empty Re: [Ajuda] Mass Effect 3 não roda Seg 14 maio 2012 - 19:02

alexss8

alexss8
Moderador
experimenta dividir o ficheiro com o split4g (há um tuturial no forum para issso) depois passa para o disco interno da ps3 e

3[Ajuda] Mass Effect 3  não roda Empty Re: [Ajuda] Mass Effect 3 não roda Seg 14 maio 2012 - 19:12

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
alexss8 escreveu:experimenta dividir o ficheiro com o split4g (há um tuturial no forum para issso) depois passa para o disco interno da ps3 e


Obrigado mais este processo eu ja o fiz, e não funcionou.

4[Ajuda] Mass Effect 3  não roda Empty Re: [Ajuda] Mass Effect 3 não roda Seg 14 maio 2012 - 19:17

alexss8

alexss8
Moderador
Então não sei mais nada Embarassed

5[Ajuda] Mass Effect 3  não roda Empty Re: [Ajuda] Mass Effect 3 não roda Ter 15 maio 2012 - 13:17

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ontem a noite ja desanimado por não ter mais ideias do que fazer para que o mass effect 3 rodasse resolvi dar uma ultima fuçada. Foi ai que um simplis alteração que eu não tinha levado em consideração resolveu o problema.

Entrei via multiman na configuração do jogo e percebi que ele esta configurado par iniciar direto, eu simplismente mudei para inciar no hd interno e pronto esta fucnionando normalmente.

Fica aqui a dica para aqueles como eu não reparavam neste detalhe dos jogos.

Dúvida resolvida tópico fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos