Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Servidores de Diablo III vão abaixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[News] Servidores de Diablo III vão abaixo Diablo-III


Consoante a hora de lançamento se foi aproximando, o entusiasmo subiu a níveis estrondosos e quando os servidores entraram em ação na América do Norte e Austrália, quase imediatamente foram abaixo.

Na página oficial do jogo no Facebook podemos ler que, "Por favor tenha atenção que devido ao alto volume de trafego, início de sessão e criação de personagens pode ser mais lento que o normal. Se não consegues iniciar sessão no jogo ou criar personagens, por favor espera e tenta novamente."

Os sites Battle.net ficaram offlines e a Blizzard está a adicionar mais servidores para suportar a atividade e espera resolver os problemas o mais rápido possível.

Vários utilizadores queixam-se de problemas na ligação online e no início de sessão enquanto outros dizem que ficaram oito horas à espera - o jogo obriga uma constante ligação à internet.

Na Europa e na Ásia com o lançamento a decorrer durante a noite tudo parece ter decorrido sem grandes problemas e alguns jogadores Norte Coreanos já terminaram o jogo.


E vocês vão comprar o jogo ou não estão interessados nele?

Compartilhar este artigo em: reddit

heliosamuel

Mensagem Ter 15 maio 2012 - 12:44 por heliosamuel

HA gandas malucos tudo a querer jogar ao mesmo tempo é o que da.... Very Happy

brito.angelo

Mensagem Ter 15 maio 2012 - 17:41 por brito.angelo

Mesmo, mas a Blizzard ja devia esperar isso... toda a gente aguardava este titulo! Bom, é mais um que nao vai rolar em PS3 com CFW.... Razz

psptools

Mensagem Ter 15 maio 2012 - 23:54 por psptools

brito.angelo escreveu:Mesmo, mas a Blizzard já devia esperar isso... toda a gente aguardava este titulo! Bom, é mais um que não vai rolar em PS3 com CFW.... Razz

eu não quero estar a enganar ninguém mas quase tenho a certeza que este jogo é só para pc e não para consolas.

Junin96

Mensagem Qua 16 maio 2012 - 0:13 por Junin96

Sim, inicialmente poderia ter sido lançado mas a Blizzard cancelou, e pelo que ainda está com esse problema Very Happy

EDIT: Aliás não tenho certeza sobre isso, um tempo atrás li que tinha cancelado mas dei uma pesquisada e parece que só foi adiado para os consoles para o dia 1 de julho de 2013...

heliosamuel

Mensagem Qua 16 maio 2012 - 20:27 por heliosamuel

Devem tar a dar um tempo para melhorar a resposta dos servidores a procura existente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos