Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica] Pior musica de sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Musica] Pior musica de sempre Empty [Musica] Pior musica de sempre Ter 15 maio 2012 - 22:50

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois de ouvir Justin Bieber e Rebecca Black pensei que não podia aparecer nada pior, mas foi aí que apareceu Michel Telo(Peço desculpa ao pessoal brasileiro mas é a minha opinião)... Para mim pior mesmo seria impossivel, até que um dia aparece-me esta musica:




Peço mais uma vez desculpa aos users brasileiros mas acho que este tipo de musica não devia existir... Mas bem, até dá pa rir com a musica..

2[Musica] Pior musica de sempre Empty Re: [Musica] Pior musica de sempre Ter 15 maio 2012 - 22:58

Helix

Helix
Legend
Isto se calhar pode ser daquelas musicas a gozar com as originais, porque se não for concordo contigo.

http://www.rewtec.com

3[Musica] Pior musica de sempre Empty Re: [Musica] Pior musica de sempre Ter 15 maio 2012 - 23:02

Junin96

Junin96
Master
Não é só portugueses,americanos etc que não gosta dessas musicas, até nós brasileiros odiamos, então pode falar sem problemas Very Happy

4[Musica] Pior musica de sempre Empty Re: [Musica] Pior musica de sempre Ter 15 maio 2012 - 23:09

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o telo e fixe xD

mas estar a passar a musica a todo o segundo e que fez com que todos odiassemos aquilo... eu da primeira vez que ouvi gostei da musica, tem bom sentido de humor e um ritmozinho mais ou menos xD

uma coisa que eu odeio e a musica dos martelinhos...
(tipo discoteca... bumbsbumbsbumbsbumbsbumbsbumbsbumbs,tumbstumbstumbstumbstumbstumbstumbstumbs)

mete ca um nojo xD,
falando nesta que puseste aqui... isso nem devia ser considerado musica,

5[Musica] Pior musica de sempre Empty Re: [Musica] Pior musica de sempre Ter 15 maio 2012 - 23:23

Junin96

Junin96
Master
Pois é, isso acredito que seja uma vergonha para o Brasil, o funk, e o pior é que tem bastante gente que gosta...

6[Musica] Pior musica de sempre Empty Re: [Musica] Pior musica de sempre Ter 15 maio 2012 - 23:33

Helix

Helix
Legend
Mas ha aqui um portugues que não fica atras, vejam-me bem isto.

Últimos assuntos

» [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie
por Helix Ter 5 Mar 2024 - 11:28

» Actual Women Superlative Сasual Dating
por dark46 Ter 13 Fev 2024 - 0:47

» [Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR
por Spiderkir4 Sáb 16 Dez 2023 - 21:04

» [Tradução] Dead Island PT-BR
por LeaKCim Qui 4 maio 2023 - 3:45

» Incrível de mas o games cara bommmm
por Anderson Fox Seg 13 Mar 2023 - 16:58

» Volta ao forum meu amigos
por birdcell Qua 4 Jan 2023 - 17:01

» Tradução - Alien Isolation
por leomb87 Dom 9 maio 2021 - 1:54

» PS5 Slim pode sair em 2021
por labsdj Sáb 8 maio 2021 - 7:51

Ads
Staff online
    A carregar...
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário