Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rede social] Google+ está deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rede social] Google+ está deserto Empty [Rede social] Google+ está deserto Qua 16 maio 2012 - 11:28

Helix

Helix
Legend
[Rede social] Google+ está deserto GooglePlus-512-Red



O estudo da empresa de analise RJ Metrics incidiu sobre o comportamento de 40 mil utilizadores do Google+, depois de a Google ter anunciado que a rede social já tinha 100 milhões de utilizadores em abril.

Destes 40 mil indivíduos, concluiu-se que poucos artigos do Google+ conseguem ter mais do que “+1”, o equivalente a um “Like” no Facebook. Os artigos publicados pelos utilizadores não são depois partilhados com frequência. Os utilizadores colocaram apenas um post, de doze em doze dias, em média. Também o tempo de utilização tem vindo a reduzir-se ao longo do estudo, noticia o BGR.

Mais de 30% dos utilizadores que publica um primeiro artigo, não volta para publicar um segundo. A Google reagiu a este estudo, dizendo que a metodologia usada não é precisa.

A empresa explica que como a RJ Metrics apenas considerou os posts públicos, falha em precisão, uma vez que a maior parte da atividade do Google+ ocorre de forma privada, ou nos Círculos.

Exameinformática

http://www.rewtec.com

2[Rede social] Google+ está deserto Empty Re: [Rede social] Google+ está deserto Qua 16 maio 2012 - 11:34

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Eu particulamente uso mais os jogos do que posto ou leio algo la.

3[Rede social] Google+ está deserto Empty Re: [Rede social] Google+ está deserto Qua 16 maio 2012 - 13:23

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu ja estou registado la a bastante tempo mas so o uso para jogos....

4[Rede social] Google+ está deserto Empty Re: [Rede social] Google+ está deserto Qua 16 maio 2012 - 13:59

Manhut

Manhut
Moderador
Também tenho perfil, mas nunca vou lá...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos