Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Após adiamento, Darksiders 2 ganha nova data de lançamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Darksiders 2 ganha nova data de lançamento oficial: 14 de agosto


[Notícia] Após adiamento, Darksiders 2 ganha nova data de lançamento Darksiders-2

Em meio a uma conferência de investidores nesta terça (15), a THQ anunciou uma data final para o lançamento do aguardado Darksiders 2. De acordo com Brian Farrell, CEO da THQ, o jogo chega às prateleiras no dia 14 de agosto deste ano.A THQ tem divulgado notícias ruins recentemente. Primeiro descobrimos que South Park: The Game foi adiado para 2013, depois que a empresa registrou um prejuízo de centenas de milhões de dólares este ano, e finalmente que Devil’s Third será vendido para outra empresa, por problemas na sua produção.

A boa notícia é que, segundo Farrell, as pré-compras de Darksiders 2 já são cinco vezes maiores que as do Darksiders original. Vamos torcer para que o jogo seja um dos primeiros a tirar a THQ do vermelho nos próximos meses. Darksiders 2 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e ganhará uma versão para Wii U, juntamente com o lançamento do novo console.

Fonte: techtudo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Após adiamento, Darksiders 2 ganha nova data de lançamento Darksiders2-600x3701-600x336

Boas noticias se você jogou o primeiro Darksiders e ainda possui o savegame do jogo em seu console, comemore. O arquivo libera dois novos itens em Darksiders II. O primeiro deles é o Pauldron of The Horsemen, que é uma armadura que melhora as habilidades da Morte. O segundo item é o Chaos Fang, uma foice que aumenta o dano crítico e a força dos ataques.





THQ lançou um comercial de TV para o jogo que mostra a Morte cavalgando em direção à população que tenta fugir desesperada enquanto monstros atacam a cidade furiosamente. O trailer também exibe a morte cavalgando em direção ao fogo do inferno enquanto é atacada por inimigos de todos os lados.
O jogo está prometendo muito, eu como fã do primeiro, estou ancioso pelo lançamento.

Fonte:
Baixaqui

Por acaso nem é mau jogo. Boas noticias!

Eu tive o 1 há pouco tempo ( gratis para ps plus) e estou a gostar bastante do jogo o 2 será certamente muito bom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos