Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Google vai ficar mais inteligente nas próximas semanas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

heliosamuel

heliosamuel
Warez
O motor de busca Google está a colocar em prática algo que já tinha sido pensado há algum tempo: um sistema mais inteligente. Nós já tinha-mos ouvido falar que motor de busca estava a ser reformulado para entender melhor os usuários; agora, o sistema de “gráficos de conhecimento” (como vem sendo chamado) está a ser aplicado aos poucos e, em poucas semanas, deve estar disponível para todos.

A principal diferença entre o actual sistema e o novo formato do Google está no fato de o motor de busca não realizar mais pesquisas apenas pelas palavras-chave. Além delas, é realizada uma pesquisa mais profunda em busca de termos interligados, que será somada aos resultados de relevância. Segundo alguns dos responsáveis pelo projecto, isto pode ser chamado de “Universo de Coisas”, pois vai muito além das páginas da web.

Espera-se que o novo Google seja muito mais parecido com o que oferece o Wolfram Alpha. Por essa razão, é provável que, ao digitar no Google a pergunta “Qual é o peixe que pode inchar e tem veneno?”, você obtenha respostas mais concretas sobre o “baiacu” e suas características, não apenas links encontrados por palavras-chave.







SKYNET????? Onde já ouvi isto ... o fim está a chegar ...

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Parece que o google está a progredir... assim as pesquisas tornam-se mais facil se não soubermos o que queremos especificamente...

Boa Partilha!

heliosamuel

heliosamuel
Warez
Também gostei ...

Helix

Helix
Legend
Boa partilha, gostei +1

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos