Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Personagens da Playstation caindo na porrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Eu poderia fazer aqui uma resumo digno de jornalistas muito bem pagos, falando sobre o anuncio do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale, onde se tem a ideia original de juntar todos os personagens de uma produtora num mesmo jogo para cair na porrada. Eu ainda poderia falar que isso vai atrair fãs e tals, trazer novidades, dizer que é uma matéria exclusiva, mas em resumo é isso: A Sony vai fazer seu próprio Super Smash Bros. [ponto final]
O Vídeo abaixo está em inglês, mas o importantes são as cenas de gameplay, vejam:



Fonte:http://www.zonanerd.com.br/2012/05/personagens-da-playstation-caindo-na-porrada/


P.S:é meu primeiro post aqui desculpe ai por algum erro.

http://www.slipknot1.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Qui 17 maio 2012 - 21:40 por Helix

Contamos com mais post´s teus wellingtonkratos é sempre bom haver estes tipo de assuntos.

KCRATTOS

Mensagem Qui 17 maio 2012 - 22:22 por KCRATTOS

Bom tópico amigo wellingtonkratos não para neste não continui criando outros.

P.s tomei a liberdade de colocar o video direto aop invés link que você colocou. espero que não ache mal.

Darkslb

Mensagem Qui 17 maio 2012 - 22:27 por Darkslb

Sem querer desvalorizar a Sony, era escusado imitar o Smash Bros, mudando apenas a parte visual.
Cá estarei para ver se a imitação honra a qualidade do original ou se não passa de mais um falhanço.

ec max

Mensagem Sex 18 maio 2012 - 1:44 por ec max

Naum esperem um hiper game, pois naum há mt novidades a se fazer num game de luta, fisica, dinamica, combos...praticcamente td foi tentado pelas produtoras. Oq vale neste tipo de game á diversão proporcionada. Sim eu espero um visual lindo, combos fodas...fluides etc. No entando naum mt no que inovar. Tipo de game para quem se diverte jogando mugen por exemplo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos