Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSN Pré-reserva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty [Ajuda] PSN Pré-reserva Dom 20 maio 2012 - 18:49

arsenio9

arsenio9
Warez
Alguém sabe me explicar como funciona ao certo a pré-reserva na psn do jogo Sorcery??????

2[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Dom 20 maio 2012 - 19:47

oxkar20

oxkar20
Legend
Serve para assegurar que tens o jogo no dia do lançamento... Se fizeres a reserva do jogo so te iram tirar o dinheiro 2 dias antes do lançamento.. Podes cancelar a reserva ate dia antes do lançamento do jogo...


Tens tambem a opçao de Auto-Download que podes activar e vai fazer com que a PS3 se ligue automaticamente no momento em que o jogo seja lançado e faz o download.. Assim quando chegares a casa ja tens o jogo pronto para jogares...


Fonte: :go:

3[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Dom 20 maio 2012 - 22:43

arsenio9

arsenio9
Warez
oxkar20 escreveu:Serve para assegurar que tens o jogo no dia do lançamento... Se fizeres a reserva do jogo so te iram tirar o dinheiro 2 dias antes do lançamento.. Podes cancelar a reserva ate dia antes do lançamento do jogo...


Tens tambem a opçao de Auto-Download que podes activar e vai fazer com que a PS3 se ligue automaticamente no momento em que o jogo seja lançado e faz o download.. Assim quando chegares a casa ja tens o jogo pronto para jogares...


Fonte: :go:

Obrigado, eu fiz ainda agora a compra da pré-reserva e ele fez logo o download do jogo, será o jogo completo????

4[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Dom 20 maio 2012 - 22:51

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que não deve ser o jogo completo pois só sai dia 23 penso eu...

5[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Seg 21 maio 2012 - 0:21

arsenio9

arsenio9
Warez
oxkar20 escreveu:Penso que não deve ser o jogo completo pois só sai dia 23 penso eu...

Yap, diz que ainda não esta na data.....lol Razz
Obrigado...... Estou desejoso de jogar e espero que vala a pena os 40€.....

6[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Seg 21 maio 2012 - 0:24

oxkar20

oxkar20
Legend
Depois diz aqui o que achas-te do jogo pois tambem estou a pensar compra-lo

7[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Seg 21 maio 2012 - 7:43

arsenio9

arsenio9
Warez
oxkar20 escreveu:Depois diz aqui o que achas-te do jogo pois tambem estou a pensar compra-lo

Ok, é só aguardar ate a data de lançamento..... Uau Uau

8[Ajuda] PSN Pré-reserva Empty Re: [Ajuda] PSN Pré-reserva Qua 23 maio 2012 - 20:42

arsenio9

arsenio9
Warez
Bem como prometi aki esta a minha opinião sobre o jogo....

Graficos 4,5*

Historia 4,5* (até onde xeguei)

Sensibilidade com o comando move 5*

Banda sonora 5*

Final 4,75*


Para um jogo totalmente Move Esta realmente muito bom, recomendo.....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos