Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Nokia Lumia 900 também pode ser usado como martelo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

heliosamuel

heliosamuel
Warez




O quão resistente pode ser o monitor de um telemóvel? Se você imagina que qualquer arranhão ou pancada é capaz de danificar de uma vez por todas o monitor do seu aparelho, pense duas vezes. Um vídeo publicado nesta semana no YouTube mostra que a tela do Nokia Lumia 900 é mais resistente do que parece.

No vídeo, um homem utiliza o telemóvel como martelo e, com ele, consegue pregar um prego em uma ripa. Mesmo após as pancadas, o aparelho continua funcionando perfeitamente e o touch da tela parece inalterado. Confira o vídeo acima e tire as suas conclusões. E, mesmo que você tenha um Lumia 900 e seja louco, vale o alerta: não repita a experiência em sua casa.

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Grande nokia, eu estou a pensar em comprar o lumia 800 para substituir o meu 5800 XM Very Happy

Darkslb

Darkslb
Membro
No meio de tanta asneirada, pelo menos ainda existe uma coisa que a Nokia faz bem: telemóveis resistentes e óptimos para usar como arma de arremesso.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos