Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Ter 22 maio 2012 - 19:49

alex84dkd

alex84dkd
Novato
tou a meses d volta de desbloquear o meu iphone 4.
tenho o ios 5.0.1 c a baseband 4.11.08
gostava q alguem m ajudasse

2[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Ter 22 maio 2012 - 20:02

Helix

Helix
Legend
Não entendo dessa matéria, mas existem aqui user´s que percebem, terás que aguardar que eles te respondam, pois nem sempre estão activos.

Deixo aqui um tutorial que talvez resolva o problem, mas o melhor seria esperares.






[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Jailbreak-iPhone-Apple-3

Este tutorial será actualizado quando for necessário.

Não me responsabilizo por possíveis estragos ou coisas do género, embora haja quase 0% de hipóteses disso acontecer.

Neste tutorial vão aprender a fazer jailbreak de todos os iDevices que corram o iOS 3, iOS 4, e o iOS 5. O jailbreak para o iPad 2 de momento só está disponível para iOS 4.3.3.

Agora sem mais demoras, vamos ao tutorial. Os links são as imagens ou as palavras, ou nalguns casos mesmo links.

Tethered, Semitethered e Untethered

Quando fazemos um jailbreak a um iDevice, estamos a modificá-lo, para o tirar da "jaula" da Apple. Isto permite-nos instalar tweaks e apps não autorizadas pela Apple na App Store.

No entanto, nalguns tipos de jailbreak, o boot, ou seja, o arranque do nosso aparelho, é alterado para estas outras alterações também sejam possíveis. E portanto, essas alterações fazem com que o nosso dispositivo não arranque normalmente em circunstâncias normais, como um reinicio. Em vez de passar pela maçã no ecrã e mostrar o lockscreen, fica preso num ciclo de boot infinito, em que não passa do logotipo da Apple.

Quando a bateria de um iDevice acaba, ou quando é reiniciado, temos que o ligar ao computador e correr um utilitário chamado Redsn0w (embora hajam outras alternativas, vamos ficar-nos por aqui). Nesse Redsn0w, cuja principal função é fazer jailbreaks, temos a opção "boot tethered", que serve para iniciarmos um aparelho com um jailbreak tethered correctamente.

Também temos o semi-tethered, que é um patch que se aplica no iDevice depois de um jailbreak tethered. Serve para deixar o dispositivo ser iniciado, mas no entanto funções como o Mail.app (e nalguns casos mais antigos, o Safari), tweaks e aplicações de jailbreak não funcionam. Para voltarem a funcionar, é necessário um boot tethered, usando também o Redsn0w.

O jailbreak untethered, o preferido por todos, possibilita um reinicio do iDevice sem qualquer tipo de problemas. Mas é também o mais difícil de alcançar, porque é preciso um tipo de exploit diferente, mais difícil de encontrar. Por isso é que antes de termos um jailbreak untethered, temos sempre um período em que apenas existem soluções tethered.

Embora o untethered seja obviamente preferível, muitas pessoas (como eu) contentam-se com um jailbreak tethered ou semi-tethered, porque não é hábito desligar completamente o aparelho.

SHSH Blobs

A Apple usa uma maneira de impedir que os iDevices sejam restaurados para uma versão que já não é suportada. Isto impede o downgrade. Cada aparelho, tem uma única "assinatura", numa versão específica também, que permite ser restaurado. Essa assinatura é obtida a partir dos servidores da Apple quando é necessário um restauro, mas perde-se quando é lançado um firmware novo, porque a Apple deixa de assinar a versão anterior. Assim, somos obrigados a restaurar para a versão mais recente.

Portanto, recomendo a todos que guardem as vossas blobs usando o iFaith, para mais tarde poderem restaurar para a versão que se encontram e não para a mais recente. Podem querer fazer isto devido a, por exemplo, só haver jailbreak para a versão mais antiga.

O programa é muito simples, basta ligar o aparelho ao computador, e seguir as instruções para guardar, por isso não vou entrar em detalhes.

Está disponível aqui:

http://ih8sn0w.com/

Guardem bem os ficheiros que obterem através deste programa. Se tiverem dificuldades, procurem na net por tutoriais de como usar o iFaith, porque há muitos. Recomendo os tutoriais da Redmond Pie.

Nota:

O iPod touch 3G são os modelos de 32GB e 64GB antes do 4G. O resto é fácil de identificar.

iOS 3



3.1.2
Spoiler:

3.1.3
Spoiler:

FTP & Unlock
Spoiler:

iOS 4


Preparação

iOS 4.2.1
Spoiler:

iOS 4.3.3 (Untethered) Funciona com iPad 2.
Spoiler:

Acção

iOS 4.2.1
Spoiler:

iOS 4.3.3 - Todos os iDevices que o corram, incluindo o iPad 2.
Spoiler:


iOS 5


iOS 5.0.1 (Untethered) - Compatível com iPhone 4S e iPad 2
Spoiler:


Unlock

O unlock, de momento, apenas funciona na Baseband 1.59.00 do iPhone 4, e nas Basebands 4.26.08, 5.11.07, 5.12.01, 5.13.04 and 6.15.00 do iPhone 3G/3GS. No iPhone 4S ainda não existe unlock disponível, porque nem sequer um jailbreak está disponível. O iPhone 2G e 3G podem ser desbloqueados em qualquer baseband.

- Depois de terem o Jaibreak feito, abram o Cydia.
- Vão a Manage, Sources, e adicionem a seguinte source se não estiver lá:
http://repo666.ultrasn0w.com/
- Procurem por Ultrasn0w, e instalem.
- Carreguem em Respring.
- Desliguem o iPhone.
- Retirem o SIM da rede oficial e ponham o da rede que querem.
- Liguem o iPhone.

Se este método não funcionar, poderão tentar comprar um Gevey SIM, um método de unlock por hardware que abrange mais basebands.

http://applenberry.com/

Cydia Apps e FTP

Aceder à memória do aparelho

Vão ter que aceder ao vosso aparelho para pôr, por exemplo, rom's, ou para instalar app's que fizeram download do PC. Para isso, têm que utilizar um FTPClient.

Sugestões:

WinFTP
FileZilla
SmartFTP
E muitos outros...

Também terão que instalar o OpenSSH (ou outro) no vosso aparelho, para que o FTP seja enabled. Para utilizar o FTP, basta ir às configurações do aparelho, tomar nota do endereço IP, e meter no cliente FTP.

E agora, algumas Cydia apps úteis/interessantes:

- iBlueEver
- iClassic
- Installous
- AppSync
- InfiniBoard
- InfiniDock
- InfiniFolders
- GraviBoard
- gpSPPhone
- MakeitMine
- SBSettings (essencial)
- WinterBoard
- Activator
- iBlank
- YouTube to Mp3
- MxTube
- PkgBackup
- EZDecline
- f.lux
- FaceBreak
- FireBreak
- GrowlNotifier
- iFile
- Screenshot Dam
- Voice Activator
- Hands-Free Control
- Entre muitas outras.

E também uma lista de algumas boas apps oficiais (da App Store):

Angry Birds
Angry Birds Rio
Angry Birds Seasons
Cut the Rope
Doodle Jump
Real Racing
Need for Speed: Hot Pursuit
Infinity Blade
Gravity Guy
Paper Toss
Peggle
Bejeweled 2
CakeDoodle
Doodle God
GTA Chinatown
EasyGuitar
PocketPiano
GunApp 3D
Hero of Sparta
Inkvaders
iBeer
iFart
Guitar Hero
Lego Harry Potter
Jared
Super Monkey Ball 2
Sonic
Touchgrind
Tiny Wings
Fruit Ninja
Puffin (Web Browser com Flash)
iWork
Flipboard
Instagram
Facebook
Twitter
Tweetbot
Camera+

----------------------------------------------------------

E assim acabamos o nosso tutorial. Espero que tenha sido útil. Quem tiver sugestões ou correcções, faça favor de dizer.

Tutorial totalmente feito por mim.

Cumprimentos,

JPCanaverde

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Ter 22 maio 2012 - 22:18

MrcMnds

MrcMnds
Membro
Eu também tenho a 5.0.1
Daqui a umas semanas já dá para fazer jailbreak UNtethered na versão 5.1.1 (untethered quer dizer que se desligares o iPhone, podes voltar a ligá-lo sem ser preciso o PC, ou seja, um telemovel normal).
Podes já começar a sacar a versão do iOS 5.1.1 aqui:
http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4293.20120427.3DRyb/iPhone3,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw
E guarda isso. E faz o download do 5.1.1 no iTunes.
Depois é só aguardar que saia o untethered. Eu também estou á espera.

4[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Qua 23 maio 2012 - 5:31

alex84dkd

alex84dkd
Novato
m sera q ao passar para ios 5.1.1 havera dps desbloqueio da baseband n preservando a q tenho?

5[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Qua 23 maio 2012 - 14:34

MrcMnds

MrcMnds
Membro
Ai queres desbloquear para todas as redes???? tmn vodafone e optimus?

6[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Qua 23 maio 2012 - 17:37

alex84dkd

alex84dkd
Novato
sim.kero desblokear para tdas as redes pq o iphone ta blokeado a uma rede sueca.embora seja so pa usar tmn

7[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Qua 23 maio 2012 - 17:48

MrcMnds

MrcMnds
Membro
Ah, então isso não sei fazer... Pensava que querias desbloquear para teres as apps de borla etc etc. instalar a ultima versao do software e fazer jailbreak....

8[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Qua 23 maio 2012 - 19:52

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
http://www.applenberry.com/gevey-ultra/

Vê a baseband que tens, e se tiveres uma que dê com isso, é só comprares.

http://verdecraft.buycraft.net

9[Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Empty Re: [Ajuda] Iphone 4 desbloqueio Qui 24 maio 2012 - 15:30

alex84dkd

alex84dkd
Novato

pois o jailbreak ja o fiz eu.tenho td impecavel.so falta mm deixar d ser ipod e ser iphone.
ja tinha visto esse gevey m n da po meu.a minha baseband é a 4.11.08
é disso q tenho tado a espera e tou a ver q vou continuar... :S
obrgd na mm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos