Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] League of Legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jogo] League of Legends Empty [Jogo] League of Legends Qua 23 maio 2012 - 0:29

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Boas malta, deixo aqui um link para um jogo gratuito online muito bom e viciante quando jogas com amigos Very Happy

É um jogo baseado no WORLD OF WARCRAFT que toda a gente conhece mas free .

Tens vários modos de jogo,
-Pvp - que ai jogas com uma equipa de amigos contra outra.
-Pvp vs ai - ou seja contra bots (aconselho no inicio)
-Domination - que consiste em "dominar" pontos estratégicos.

Malta fica aqui o link para quem quiser exprimentar, não puxa muito pelo computador e apenas precisas de net Very Happy

http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4fb14f1e49302285027100

ao registares-te por este link ajudas-me a comprar champions para o jogo e tu tambem ganhas um bonus extra quando começares ;D

Muito bom, experimentem !!

[Jogo] League of Legends League+of+legends

2[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qua 23 maio 2012 - 1:42

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Eu comecei a jogar isso à pouco tempo, mas ainda não percebo nada daquilo xD

3[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qua 23 maio 2012 - 23:37

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
ADD xaulim e posso-te dar umas dicas Very Happy

Pra já vai a mobafire.com que tem lá muito que precisas saber :d

4[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qua 23 maio 2012 - 23:49

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Sir, yes sir! xD Very Happy

vou ficar uma vedeta em LOL ahaha xd

5[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qua 23 maio 2012 - 23:54

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Só tem um idioma la no jogo é isso ?

6[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qui 24 maio 2012 - 3:09

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Para já só tem 1, o ingles Very Happy
Mas espera-se novas pacth com multi language Very Happy

7[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qui 24 maio 2012 - 9:24

XicoX

XicoX
Legend
Ja cheguei a jogar este jogo e até é fixe, tem mais jogabilidade em termos de hotkeys que o dota2, mas como é um online e eu tenho pouco tempo nao posso jogar...

No minimo um jogo se correr bem acaba-se em 40 mins.

Outros jogos deste tipo é o dota 2 e o HON

8[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Qua 30 maio 2012 - 23:23

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Deixo aqui um video do gameplay do jogo.

9[Jogo] League of Legends Empty Re: [Jogo] League of Legends Seg 10 Dez 2012 - 15:41

arsenio9

arsenio9
Warez
O jogo é muito fixe eu comecei a jogar em fevereiro e tenho jogado ate hoje, ao fim do dia.
xaulim eu mandei pedido de amizade, "kilikajavatu" era fixe começamos a fazer uma team rewtec :p

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos