Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rede social] Facebook pode vir a mudar novamente de visual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Rede social] Facebook pode vir a mudar novamente de visual 6084797332214729
Ainda não se conseguiram acostumar com a timeline do Facebook? Não vai fazer tanta diferença, dentro de pouco tempo. Isso porque, segundo o site TPM teremos mais mudanças chegando – de facto, algumas contas na rede já estão a passar por testes com a novidade.

Por sorte, as mudanças na interface são muito mais discretas. As informações gerais do perfil, por exemplo, foram movidas para sobrepor a capa da vossa linha do tempo; enquanto que as abas de opções como “Amigos”, “Fotos”, “Mapas” e “Favoritos” agora ficam logo abaixo da imagem.

Embora tenha se pronunciado sobre o assunto, o Facebook recusou-se a especificar o número de pessoas a passar por esse novo teste. Ainda não se sabe se a mudança será oficial ou se isso não passa de um estudo.

http://www.rewtec.com

heliosamuel

heliosamuel
Warez
O co-fundador da gigante de internet disse que a rede social é “super possessiva” em relação aos dados dos utilizadores e não lhes permite exportar a informação, ao contrário da Google. Larry Page considera que o Facebook mantém os utilizadores “reféns” dentro da rede.


[Rede social] Facebook pode vir a mudar novamente de visual Facebook-spy-cia

Já não é a primeira vez que o faz e não deve ser a última: o CEO da Google, Larry Page, atacou o Facebook devido à atitude que tem para com os seus utilizadores, no programa de televisão “Charlie Rose” da PBS.

“Infelizmente o Facebook tem sido muito fechado com os dados”, disse o CEO. Charlie Rose questionava-o sobre a potencial concorrência do Facebook, que aparentemente está a desenvolver um motor de busca. Page disse que a Google “está no negócio de procurar dados, não os recusa quando são oferecidos”.

“Gostávamos de ver conteúdos na internet mais disponíveis”, continuou. Page falou do problema que teve com o Facebook por causa dos contactos no telemóvel.

“Da perspectiva do utilizador… você diz: vou registar-me no Facebook. Quero os meus contactos. No Google, dizemos OK. E o problema que temos é que o então o Facebook diz NÃO, Google, não podes fazer o oposto”, disse Page.

“Os utilizadores não compreendem o que estão a fazer. Estão a pôr dados na rede e não percebem que não a podem tirar”, adiantou. “Por isso dissemos, só participamos com pessoas que têm reciprocidade. E ainda estamos à espera”.

“A ideia de manter os utilizadores reféns sem razões para isso é que não faz sentido”, considerou o CEO. “Eles dizem que é uma questão de privacidade, mas não é isso. Eles fazem-no com a Yahoo, mas não connosco”, salientou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos