Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Jogador morre após jogar Diablo 3 por 3 dias seguidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Russel Shirley, de 32 anos, foi encontrado morto em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando Diablo 3 - jogo recém-lançado no mercado. Russel foi encontrado pelo dono do apartamento que alugava e, segundo as autoridades, ele sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava o novo título da Blizzard.


[Notícia] Jogador morre após jogar Diablo 3 por 3 dias seguidos Russell_300x281

Ben, o dono de um blog, e também amigo de Russel, escreveu uma postagem como um alerta a todos, cujo título é “Por favor, não deixe os jogos consumirem sua vida”. Ele afirma que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, fatores que facilitaram a sua morte.

Ben não culpa o jogo ou a Blizzard pelo que aconteceu, mas sim o estilo de vida que o amigo levava.

Os outros amigos de Shirley tentaram por diversas vezes melhorar os hábitos alimentares de Russel, chegando a ponto até de pagarem uma academia para ele, oferta que ele recusou. A mensagem feita por Ben e mais informações de como tudo aconteceu podem ser vistas no seu blog.


Fonte: globo.com

Manhut

Manhut
Moderador
É caso para dizer, Jogar Mata!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não é mesmo caso para se dizer: VICIO mata.
Pois ele morreu não foi pelo "JOGAR CONSOLA" mas sim pelo vicio dele, ou seja, o vicio dele pela consola era tanta que nem para comer ele parava. Isso é no mínimo ESTUPIDEZ, não sei se me estou a fazer entender...

http://www.rewtec.com/u1058

Darkslb

Darkslb
Membro
Não tenho pena de quem morre desta maneira: é sempre menos 1 idiota a gastar os recursos do Planeta.

XicoX

XicoX
Legend
Eu sinceramente não sei como estas pessoas se mantém na vida, se passam o dia inteiro a jogar, só queria saber onde eles trabalham e se pagam impostos, porque se estivessem em portugal a palavra jogos só existia aos fins de semana e com sorte....

Junin96

Junin96
Master
Pois é, meu primo e +- assim também, não gosta de parar de jogar para comer. Eu já sempre dou meu tempo para ir lanchar almoçar etc... Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opa, eu nem jogo quase nada sequer. eu jogo com amigos, eles vao se embora eu tambem vou... tenho mais vicio em ficar aqui no pc a falar no skype e no msn do que no jogo mesmo.

mas agora a serio, morrer por jogar? eu morria por estar na praia 3 dias seguidos, nao num sitio fechado a olhar para uma tv com um comando na mao

Junin96

Junin96
Master
Eu já estou baixando o meu Diablo 3, mas a esse ponto não irei chegar não haha

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom de fato ele não era assim pelo que me parece ele antes parava para se alimentar e pela foto ela se alimentava muito.

Junin96

Junin96
Master
Sim também pensei isso, ele não é nada magro... Agora eu que me alimento sou magro até de mais.

Headhunters

Headhunters
Membro
Morte mais estúpida!
Para ele este foi mesmo o jogo mortal foi mesmo levado pelo Diablo...
3 dias seguido? sem comer beber tomar banho ou assim?
se ele nao parou para se alimentar imagino que nao tenha parado para mais nada!
será que ele sentiu alguma dor? e mesmo assim nao tenha parado??!
é mesmo difícil de imaginar um senario assim!!!
so eu que estou no pc e ao final de algum tempo me da sono :p
mas la no fundo ele so teve o que mereceu!!
e com tanta coisa boa nesta vida para se viver!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

Manhut

Manhut
Moderador
Como será que ele fazia para urinar? :O

Junin96

Junin96
Master
[Notícia] Jogador morre após jogar Diablo 3 por 3 dias seguidos Bebe-a-cagar-no-penico-no-pc

Deve que assim...

Headhunters

Headhunters
Membro
lol
mesmo que fosse assim entao ele ja tinha que se preparar antes de começar a jogar porque se ele nao parou para comer tambem nao parava para ir buscar o penico:p

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

oxkar20

oxkar20
Legend
De acordo com novas informações Russel Shirley faleceu realmente, mas nunca esteve numa maratona de 72 horas a jogar Diablo III.

Em novas declarações de amigos próximos (que também carecem de confirmação) referem que o jogador já tinha problemas de saúde e não era viciado em Diablo III.

O website onde foi lançada a notícia não revela também quais as razões da morte de Russel.

Se esta era uma notícia para culpar os videojogos pela morte de um jogador, não há mais nada a discutir.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos