Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[PS3News] PSN de volta ao CFW 3.55 e no (com true blue)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Otimas noticias para quem quer aceder a PSN mas esta em CFW 3.55, pois a equipa Rebug lançou um simples PKG que vos permite voltar a aceder a PSN para fazerem download de DLC's ou criar/recuperar a vossa antiga conta para poderem usar o ReactPSN.. Penso que não é possivel jogar online mas podem tentar para ter a certeza.. Aproveita antes que a Sony impeça isto..






[PS3News] PSN de volta ao CFW 3.55 e no (com true blue) - Página 2 35327d1338332628-psn-3


Usem por vossa conta e risco..
Acerca do Rebug 4.11 Version Spoofer 2.2:
Spoiler:


Acerca do Rebug Update Package 0.7:
Spoiler:





Notas:
1 - Não funciona no CFW Cobra.
2 - Se tiverem problemas tentem usar um CFW "limpo", sem reACTPSN ou outros spoofers ou mods
3 - Não Activem/Desactivem a vossa PS3 na PSN muitas vezes num dia senão a Sony bloqueia-vos durante uma semana..




Update para True Blue


Tutorial:


1 - Primeiramente certifique-se de ter instalado o CFW v2 na PS3.
2 - Para aceder a PSN com o True blue, precisará fazer o downgrade do FW do dongle para a v2.5/v2.51
3 - Copie o arquivo pkg do spoofer na raiz de uma pendrive e instale através da pasta “Install Package Files”.
4 - Na PS3, no Spoofer carregue L1 + X para instalar o Spoof v4.11 na PS3.
Carregue L1 + X para ativar (o mesmo para desativar ) – o sistema reiniciará.


Como tiveram que instalar a versão 2.5 do True Blue, só funcionam os jogos até essa versão...




Usem por vossa conta e risco..






[size=18]Jogos confirmados a funcionar
[/center]



Última edição por oxkar20 em Qui 21 Jun 2012 - 14:01, editado 4 vez(es)


mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Eu tinha e tenho o rebug por isso não posso afirmar com toda a certeza que funcione em kmeaw como funcionou comigo mas instalas o Rebug 4.11 Version Spoofer 2.2 e em principio não precisas fazer mais nada.

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas diga-me uma coisa qual dos programas mencionados aqui vocês instalaram e já agora qual é o nome do vosso cfw o meu é o kmew

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Isso é simples, quem tem rebug instala o Update Package 0.7 (como o nome indica é um update ao CFW). Quem tem kmeaw instala o spoofer.

Actualmente não vejo porque é que as pessoas se mantém no kmeaw, o rebug é actualizado muitas vezes, tem muito mais opções, funciona perfeitamente com o ReactPSN sem ter que andar a trocar ficheiros vsh. Só tem vantagens!

Playstation

Playstation
Membro
PSN com Rebug Update Package 0.7



download:http://rebug.me/






RnD

RnD
Warez
Incrível, relmente funciona!
Acabei de jogar Tekken 6 tranquilamente por uma hora.
Ah, e também consegui criar uma conta na PSN.
Simplesmente aprovado!

oxkar20

oxkar20
Legend
Actualizado para funcionar com o true blue...


Obrigado Helix

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Pessoal, da para jogar online ou nao, com esta cena, ainda nao percebi Question

Helix

Helix
Legend
Com a nova actualização, OFW 4.21 lembro-me de ter visto aqui no fórum que todas as maneiras que jogar online tinham ido a baixo, agora não sei como anda isso.

http://www.rewtec.com

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
se isso da entao qer dizer qe se me ligar a uma rede da fon free posso jogar online mesmo sem a net ser minha? oh tem qe se ligar mesmo com a zon de casa?

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
mas isso so da para 4.11 e eu tenho 3.55 nao da entao?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Você esta certo Helix não da mais para jogar on line com CFW pois enquando a nova atualizaão 4,21 não era obrigado dava mais agora não da mais.

Quem esta em.4.11 Neuza é só atualizar para 4
21 e entrar normal ou seja esta com OFW agora nos que estamos em CFW 3.55 teremos que esperar novidades pois não da para entrar mais.

P.S leia as regra pois você Neuza_azueN fez double post e não é permetido.

Helix

Helix
Legend
Podes jogar online sim com a ZON@Fon em OFW (ultima actualização da PS3), mas se estás com o CFW 3.55 de momento (julgo eu) não haver um metodo disponivel para jogares online.

http://www.rewtec.com

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
eu tenho na minha playstation 3 a dizer 3.55 e jogo jogos do disco rigido so qe isso do rebug e spoff e outra coisa para mim nao entendo nada, sou obrigada entao a atualizar? desculpa as duas mensagens

Helix

Helix
Legend
Se queres continuar a ter jogos gravados ficas com o CFW 3.55 mas não podes jogar online (de momento) se queres jogar online e jogar jogos originais actualizas para a ultima versão.

Ou esperas por um novo metodo para poderes jogares online em CFW 3.55 ou então actualizas, é contigo!

http://www.rewtec.com

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
bigada + uma vez Very Happy

ec max

ec max
Master
Neuza_azueN escreveu:bigada + uma vez Very Happy

Só para avisar, por enqto naum há mais metodo k funcione em cfw para aceder a PSN/SEN

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos