Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi] South Park: The Stick of Truth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


As terras mágicas dos MMOs de South Park estão ameaçadas, e somente um garoto pode salvar o destino da diversão: você. Para mostrar melhor o game South Park: The Stick of Truth, subiram ao palco na conferência da Microsoft Stone e Parker, responsáveis pelo desenvolvimento.

De acordo com eles, o maior desafio em um jogo assim é fazer com que o jogador se identifique, e principalmente se sinta dentro das partidas. Para isso foi preciso caprichar no visual, simulando perfeitamente as imagens que vemos nos desenhos.




Outra curiosidade foi a reconstrução da cidade. Eles tiveram que mapear tudo, criando conexões entre os diversos cenários da série animada. Algumas cenas de jogabilidade foram mostradas pela Obsidian.

heliosamuel

heliosamuel
Warez
Um dos poucos jogos que numca tinha ouvido falar ... surpreendeu-me pela originalidade, uma história bem contruida que me deixou curioso em experimentar, pensei que poderia ser um bom jogo para crianças mas depois de ver mais detalhadamente percebi que toda a estrutura do jogo está virada essencialmente para o publico mais graudo, Com um visual bastante bom este jogo ainda vai dar muito que falar

Darkslb

Darkslb
Membro
MMO, o meu interesse neste jogo acabou de desaparecer.
Vindo da Obsydian esperava um RPG com um grande Single-Player, mas preferiram ir à procura dos $$$ que este tipo de jogos gera.

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Novas Imagens,Boxarts e Trailer de South Park: The Stick of Truth




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte.

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos