Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Serie] Estreia dia 18 Dragon Ball Kai na Sic Radical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Serie] Estreia dia 18 Dragon Ball Kai na Sic Radical 575245_10151830403720083_1945928416_n


A Sic Radical vai transmitir a partir do dia 18 deste mês (Junho) a nova serie do Dragon Ball Kai e estará legendado.

A não perder!

http://www.rewtec.com

Darkslb

Darkslb
Membro
É pena não terem feito a dobragem com as vozes portuguesas da altura que estavam muito boas.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
finalmente vao passar esta serie
a ke horas vai ser???
[Serie] Estreia dia 18 Dragon Ball Kai na Sic Radical 205841 [Serie] Estreia dia 18 Dragon Ball Kai na Sic Radical 1475198824

alexss8

alexss8
Moderador
Legendado ? Então em que língua vai dar ?Espero que não seja em japonês, este é o único anime que não gosto de ver em japonês

Darkslb

Darkslb
Membro
alexss8 escreveu:Legendado ? Então em que língua vai dar ?Espero que não seja em japonês, este é o único anime que não gosto de ver em japonês

Só pode ser em japonês.

oxkar20

oxkar20
Legend
Sinceramente tambem não gosto de drangon ball em japonês.. Deve ser por me ter habituado as vozes portuguesas.. Mas bem, dragon ball é dragon ball independentemente da lingua

Manhut

Manhut
Moderador
É sim em Japonês, eu já vi anúncios na Sic Radical... mas preferia em PT-PT

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Sinceramente por mim pode ser em PT ou JAP..

Mas para ver Dragon Ball original tem que ser em JAP.. Na altura fomos apanhar com a versão francesa cheia de cortes e censura.. E depois a dobragem para PT foi a cereja no topo, na altura e até agora acho que tava engraçado mas para quem quer ver a história original sem o humor parvo e sem cortes é em JAP

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Na altura em que eu via, em portugues estava um espetáculo, mas pode ser que em japonês seja tambem bom...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos