Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogos gratis na psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty [Ajuda] Jogos gratis na psn Ter 12 Jun 2012 - 21:23

alexss8

alexss8
Moderador
BOas malta alguém me pode dizer se há jogos completos grátis na psn? sei que há o Dc universe e esse eu já tenho se alguém souber mais por favor diga
Pode dizer tanto para psn americanas como europeias pois tenho ambas

2[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty Re: [Ajuda] Jogos gratis na psn Qua 13 Jun 2012 - 0:23

Helix

Helix
Legend
Por acaso nem sabia que havia o Dc universe grátis. Pode ser quem alguem saiba de mais alguns é sempre bons estas partilhas.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty Re: [Ajuda] Jogos gratis na psn Qua 13 Jun 2012 - 1:04

XicoX

XicoX
Legend
Raramente apanhas jogos de graça, as vezes eles dão borlas, já faz algum tempo de metesses like na página da psn recebias 2 minis, mas são podres, mas tb não faz mal o que se quer é encher a conta com jogos xD

4[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty Re: [Ajuda] Jogos gratis na psn Qua 13 Jun 2012 - 12:00

Manhut

Manhut
Moderador
Agora realmente calhava bem uns jogos grátis...

5[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty Re: [Ajuda] Jogos gratis na psn Qua 13 Jun 2012 - 13:17

didy

didy
Master
Na psn america tem um jogo grátis, Back to the future episodio 1
vão no campo de procura, e vão encontrar a versão completa de borla! e com trofeus! Wink
Espero ter ajudado e que seja novidade Smile

haa! tbm tem o Free Realms, é um MMO!

6[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty Re: [Ajuda] Jogos gratis na psn Qua 13 Jun 2012 - 14:10

Helix

Helix
Legend
Boa partilha didy +1

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] Jogos gratis na psn Empty Re: [Ajuda] Jogos gratis na psn Qua 13 Jun 2012 - 14:23

didy

didy
Master
obrigaduuu! qualquer coisa da um "grito" Lol cheers

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos