Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia]Sorteio da Liga Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 13:56

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
Conheça o resultado do sorteio dos quartos-de-final da Liga Europa,
assim como os possíveis jogos para as meias-finais da competição.


Quartos-de-final:

1 - FC PORTO (POR) - Spartak Moscovo (RUS)
2 - BENFICA (POR) - PSV (HOL)
3 - Villarreal (ESP) - Twente (HOL)
4 - SC BRAGA (POR) - Dínamo Kiev (UCR)

Jogos a 7 e 14 de Abril

Meias-finais:

SC BRAGA (POR) / Dínamo Kiev (UCR) - BENFICA (POR) - PSV (HOL)
FC PORTO (POR) / Spartak Moscovo (RUS) - Villarreal (ESP) / Twente (HOL)

2[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 14:06

Helix

Helix
Legend
O PSV para o Benfica não é pêra fácil de roer mas acredito que irá ganhar.

Já o meu FCP é vitoria na certa xD

E boa sorte para o Braga

http://www.rewtec.com

3[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 14:11

cutkiller

cutkiller
VIP
VIP
Desde ja deseijo boa sorte as equipas portuguesas cheers
Mas principalmente ao BENFICA. Wink

4[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 15:12

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
Benfica tem tudo para chegar á final

5[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 15:47

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Entre esses ai, o meu Flamengo é o melhor. E tenho dito.

[Noticia]Sorteio da Liga Europa Flamengo02800

6[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 15:54

danielduarte

danielduarte
Legend
O Braga duvido que passe pois com equipas ucranianas nunca se deu muito bem, o Porto com russos é como peixe na agua, já o Benfica acho que tem uma equipa perfeitamente acessível apesar de estar em primeiro no campeonato holandês

7[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 16:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
danielduarte escreveu:O Braga duvido que passe pois com equipas ucranianas nunca se deu muito bem, o Porto com russos é como peixe na agua, já o Benfica acho que tem uma equipa perfeitamente acessível apesar de estar em primeiro no campeonato holandês

O Benfica com uma equipa acessivel isso é brincadeira de mau gosto xD
O porto acredito que passe, o Benfica com PSV um empate o Braga já se foi!
E eu que sou benfiquista e mesmo assim é um empate....

Data Liga Fase Casa Fora Edição
09/12/1998 LC Grp.F PSV 2-2 Benfica LC 1998/99
30/09/1998 LC Grp.F Benfica 2-1 PSV LC 1998/99
25/05/1988 LC F PSV 0-0 (6-5)g.p. Benfica TC 1987/88
- TT QF Benfica 1-2 PSV Taça das Taças 74/75
- TT QF PSV 0-0 Benfica Taça das Taças 74/75

http://www.rewtec.com

8[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 16:32

danielduarte

danielduarte
Legend
Angel_of_psp escreveu:
danielduarte escreveu:O Braga duvido que passe pois com equipas ucranianas nunca se deu muito bem, o Porto com russos é como peixe na agua, já o Benfica acho que tem uma equipa perfeitamente acessível apesar de estar em primeiro no campeonato holandês

O Benfica com uma equipa acessivel isso é brincadeira de mau gosto xD
O porto acredito que passe, o Benfica com PSV um empate o Braga já se foi!
E eu que sou benfiquista e mesmo assim é um empate....

Data Liga Fase Casa Fora Edição
09/12/1998 LC Grp.F PSV 2-2 Benfica LC 1998/99
30/09/1998 LC Grp.F Benfica 2-1 PSV LC 1998/99
25/05/1988 LC F PSV 0-0 (6-5)g.p. Benfica TC 1987/88
- TT QF Benfica 1-2 PSV Taça das Taças 74/75
- TT QF PSV 0-0 Benfica Taça das Taças 74/75

Tens noçao que esses resultados tem mais de 10 anos? e por exemplo o Benfica nao ganhava na Alemanha a imensos anos e este ano ganhou
Ja agora a tua previsao é para a primeira mao ou no total? É que é impossivel ficar empatado o Benfica

9[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 16:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
danielduarte escreveu:
Angel_of_psp escreveu:
danielduarte escreveu:O Braga duvido que passe pois com equipas ucranianas nunca se deu muito bem, o Porto com russos é como peixe na agua, já o Benfica acho que tem uma equipa perfeitamente acessível apesar de estar em primeiro no campeonato holandês

O Benfica com uma equipa acessivel isso é brincadeira de mau gosto xD
O porto acredito que passe, o Benfica com PSV um empate o Braga já se foi!
E eu que sou benfiquista e mesmo assim é um empate....

Data Liga Fase Casa Fora Edição
09/12/1998 LC Grp.F PSV 2-2 Benfica LC 1998/99
30/09/1998 LC Grp.F Benfica 2-1 PSV LC 1998/99
25/05/1988 LC F PSV 0-0 (6-5)g.p. Benfica TC 1987/88
- TT QF Benfica 1-2 PSV Taça das Taças 74/75
- TT QF PSV 0-0 Benfica Taça das Taças 74/75

Tens noçao que esses resultados tem mais de 10 anos? e por exemplo o Benfica nao ganhava na Alemanha a imensos anos e este ano ganhou
Ja agora a tua previsao é para a primeira mao ou no total? É que é impossivel ficar empatado o Benfica


Sei que são a mais de 10 anos não disse que eram de agora...
E pra já o benfica ganhou na alemanha, sim ganhou mas não convenceu!
a primeira volta um empate na segunda volta penso que o benfica va a penaltis ou perde não me conveceu o ultimo jogo contra psg"não perdeu não sei como"!

http://www.rewtec.com

10[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 17:13

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
O braga arrumou? O braga eliminou o LIVERPOOL malta o LIVERPOOL é uma das melhores equipas do mundo, certo este ano não esta nada bem mas é sempre o Liverpool não é o Penafiel ou Belenenses. O Spartak só eliminou o Ajax que na liga eredivisie esta a 3 pontos do PSV que vai defrontar o Slb e o Dinamo também eliminou uma boa equipa o Man City. Acho que é melhor esperar para ver para não dizer vence decerto e depois perder.

11[Noticia]Sorteio da Liga Europa Empty Re: [Noticia]Sorteio da Liga Europa Sex 18 Mar 2011 - 19:12

altaair1

altaair1
Legend
as equipas portuguesas nao vao ter uma tarefa facil
o braga e o que tem o trabalho mais dificil
mas espero que ganhe como o porto e se possivel uma final portuguesa era mesmo fixe

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos