Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Eboot para Uncharted 3 - Drake´s Deception

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

megamarcog

megamarcog
Novato
Boas pessoal, é possivel arranjar o eboot para o

Uncharted 3 - Drake´s Deception ??? é que o que cá está está off:cry:

Agradeço desde já, cumps...



Última edição por Helix em Sex 15 Jun 2012 - 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

megamarcog

megamarcog
Novato
megamarcog escreveu:Boas pessoal, é possivel arranjar o eboot para o

Uncharted 3 - Drake´s Deception ??? é que o que cá está está off😢

Agradeço desde já, cumps...

já me eskecia, a minha versão é BCES01175 lol!

Helix

Helix
Legend
Olá megamarcog e bem vindo ao fórum, antes de mais aconselho a leres as regras pois acabaste de "quebrar" duas a falta de TAG no inicio do teu tópico que seria assim -> [Ajuda] e fizeste double post (duas mensagens tuas em menos de 24h).

Quanto ao teu pedido vê aqui neste tópico -> :go:

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
O do tópico que o Helix indicou está off-line... Tens aqui o fix: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

megamarcog

megamarcog
Novato
Helix escreveu:Olá megamarcog e bem vindo ao fórum, antes de mais aconselho a leres as regras pois acabaste de "quebrar" duas a falta de TAG no inicio do teu tópico que seria assim -> [Ajuda] e fizeste double post (duas mensagens tuas em menos de 24h).

Quanto ao teu pedido vê aqui neste tópico -> [Ajuda] Eboot para Uncharted 3 - Drake´s Deception 3609441446

Antes demais peço desculpa, e tb 1 obrigado pêlo fix Wink . Vou passar pêlas regras pra dar uma olhadela.

Cumps...

megamarcog

megamarcog
Novato
oxkar20 escreveu:O do tópico que o Helix indicou está off-line... Tens aqui o fix: [url=https://rapidshare.com/#!download|12p6|3714104323|Uncharted3FixRepackv5.zip|24917|0|0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpa lá, mas tou a ler?!!! preciso de uma ajudinha se for possivel!! A pasta USRDIR que vem no fix é para substituir ou é para passar o conteudo?? não tou a conseguir, por acaso não existe uma maneira mais simples??

cumps

oxkar20

oxkar20
Legend
Dentro do fix que eu postei tem um ficheiro txt com o nome Read Me que explica tudo... Basta extrair para dentro da pasta do jogo e depois carregar no uc3_fix_windows.bat...

megamarcog

megamarcog
Novato
é pá, desculpa lá estar-te a fazer estas perguntas ke pra ti até devem ser estupidas e deves estar sempre a responder, mas sou um nabo nisto:lol: .

extrai o fix para a pasta do jogo e corri o uc3_fix_windows.bat... mas no final dá-me erro!!!

devo passar algum ficheiro "vcdiff" para a pasta "main" do jogo??

oxkar20

oxkar20
Legend
Qual foi o erro que te deu?

megamarcog

megamarcog
Novato
oxkar20 escreveu:Qual foi o erro que te deu?

Digo-te amanhã, vou extrair o jogo de novo e tentar tudo outra vez.

já copiei tantos ficheiros de um lado para outro ke já tá tudo baralhado, mas obrigadão na mesma. amanhã com mais calma exprimento outra vez e depois digo-te como correu.

um abraço, cumps..

oxkar20

oxkar20
Legend
Ok.. Depois diz aqui o erro..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos