Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Aula de PS3 para iniciantes em Destravamento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

teixeira douglas

teixeira douglas
Novato
o meu Game esta destravado com Kemeaw 3.55 e uso o Rogero Manager, gostaria que me ensinassem a baixar e instalar o ultimo Multtiman disponível e me explicassem qual é a diferença entre Rogero e multtiman, e também uma explicação de destravamento, por que baixo os jogos do final de 2011 que requer uma atualização do game e conseqüentemente não consigo jogar alguns jogos. Grato desde ja.

Helix

Helix
Legend
Olá!

A diferença entre o Multiman e o Rogero Manager é só quase o nome pois ambos têm a mesma função que é executar os jogos PS3.

Tens aqui uma versão muito boa do multiman -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta executar o pkg e está pronto a ser utilizado.

Quanto ao restante aguarda por mais repostas!

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem vindo ao forum... Aconselho-te a ver as regras pois sempre que crias um topico tens que colocar uma [TAG] no titulo... No teu caso é [Ajuda] e tambem atenção onde crias topicos pois este não estava na secção correta... Mas ja tratei de tudo.. Mais atenção para a proxima...




Os jogos não funcionam pois actualmente so existe desbloqueio para a versão 3.55 mas os jogos mais recentes todos pedem um FW superior... Alguns é possivel jogar trocando o eboot mas já são poucos... Recentemente foi colocada a venda online uma Pen chamada True Blue que te permite correr quase todos os jogos recentes...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos