Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tradução] Rayman Origins PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sex 22 Jun 2012 - 13:50

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tradução] Rayman Origins PT-BR 240px-Rayman_Origins_Box_Art
Dica para quem tem Rayman Origins rodando com o Trueblue e o jogo não esta com textos legendas pt-br, como é o meu caso,que esta todo em inglês:

Baixem esse arquivo::go:

Colocar o arquivo localisation.loc , dentro da seguinte pasta do Rayman Origins (faça um backup do localisation.loc original)

Diretório:
PS3_GAME\USRDIR\localisation

Depois de colocar o arquivo inicie o jogo e ele estara totalmente com legendas e textos pt/br.

Fonte e Créditos: Nowfragos.org

2[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sex 25 Jan 2013 - 21:22

gabrielrhcp

gabrielrhcp
Banido
Banido
Cade o Link, seus porras. Me registrei pra nada nesse carai. Tome no cu tudinho ai

3[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sex 25 Jan 2013 - 21:23

gabrielrhcp

gabrielrhcp
Banido
Banido
Ah não, achei aqui, valeu.

4[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sex 25 Jan 2013 - 21:53

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu tive isso e funcionava sem ser com a dita pen Very Happy

5[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sáb 26 Jan 2013 - 0:35

Helix

Helix
Legend
gabrielrhcp escreveu:Cade o Link, seus porras. Me registrei pra nada nesse carai. Tome no cu tudinho ai

Adeus

http://www.rewtec.com

6[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sáb 26 Jan 2013 - 15:27

Sergiokool

Sergiokool
Novato
Esta tradução não é para pc ou é ? e que não vejo a pasta chamada ps3 ou tenho de criar-la ? Abraços Wink

7[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sáb 26 Jan 2013 - 15:29

Sergiokool

Sergiokool
Novato
já vi que e para ps3 xD esqueçam :/ queria era para pc bah :/

8[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sáb 26 Jan 2013 - 15:35

Helix

Helix
Legend
Olá Sergiokool!

Antes de mais muito bem-vindo ao fórum, aconselho-te primeiramente a leres as regras da casa pois acabaste de infringir uma (Double post em menos de 24h). Se queres acrescentar algo à tua mensagem utiliza a função Editar (caso não tenham passadas as 24h)

Obrigado

http://www.rewtec.com

9[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sáb 26 Jan 2013 - 15:53

Sergiokool

Sergiokool
Novato
ah ok Helix desculpa não sabia Smile De qualquer forma já consegui por o meu em portugues através da edição do meu regedit Smile Obrigado na mesma e mais uma vez desculpem Smile abraços Wink

10[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Ter 12 Fev 2013 - 12:23

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Link on

11[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Sex 5 Abr 2013 - 13:22

cheat2win

cheat2win
Novato
Muito obrigado! Very Happy

12[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Seg 21 Out 2013 - 20:47

fabimalakian

fabimalakian
Novato
Valeu pela dica e o arquivo!Laughing 

13[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Ter 7 Jan 2014 - 15:57

Alex_ferreira

Alex_ferreira
Novato
Este arquivo é compatível com o Rayman do Xbox 360?

14[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Ter 7 Jan 2014 - 16:39

Helix

Helix
Legend
Creio que somente para a PS3

http://www.rewtec.com

15[Tradução] Rayman Origins PT-BR Empty Re: [Tradução] Rayman Origins PT-BR Qua 8 Jan 2014 - 10:20

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Alex_ferreira escreveu:Este arquivo é compatível com o Rayman do Xbox 360?

Não tenho como lhe dizer com certeza pois nunca vi o arquivo do Xbox porem tem alguns jogos que basta adaptar que roda. Em todo caso os arquivos postado aqui é para PS3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos