Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2  Empty [Save] Naruto Ultimate ninja storm 2 Sex 18 Mar 2011 - 23:02

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2  Naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-2-ps3


100% troféus.
100% história
100% personagens.

Tudo a 100%..

Feito por mim,e demorei algum tempo Razz

Download

altaair1

altaair1
Legend
e até tiveste de recomeçar xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ya podes crer,espero que pelo menos isto ajude alguem.

uchia

uchia
Warez
Eu ja passei a carreira toda do naruto no entanto a minha ps3 foi para arranjar e fiquei sem nada. agora arranjei o neruto e passei este savedata para a minha ps3 e quando inicio o jogo paraceme esta informação:
" The user information for this save data does not match. please quit using the PS button, delete the save data and restart the game."
Não ha forma de dar?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Boas,Passa tudo menos o param.sfo Wink

uchia

uchia
Warez
Eu eliminei o param.sfo e aparece dados curronpidos.

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
para estrair da a pedir pass kaul é?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
password : ps3g

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
tb me da ficheiros coruptos. ja ha solução?

10[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2  Empty preciso do save o mw2 Qui 21 Abr 2011 - 21:06

sanielson2010@hotmail.com

sanielson2010@hotmail.com
Novato
Se alguem tiver o save do mw2(Moern warfare 2) passa o save ? blz
psn: sanielson-sp Shocked

alexss8

alexss8
Moderador
ja exprimentaste no gamespot ou gamefaqs?

12[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2  Empty qual a senha do winrar? Sex 13 maio 2011 - 19:33

atertuliano

atertuliano
Novato
pow mano fui extrair os arquivos, e me pediu senha, qual a senha?

danielduarte

danielduarte
Legend
Esta uns comentarios mais acima se reparaçes

password : ps3g

atertuliano

atertuliano
Novato
Alguem já sabe a solução do problema da mensagem " The user information for this save data does not match. please quit using the PS button, delete the save data and restart the game."

quando fui copir la nos saves da este erro

atertuliano

atertuliano
Novato
Re: [Save] Naruto Ultimate ninja storm 2 em Seg 4 Abr - 0:17:14
munir_vampire vc pode mutar o nome do utilizador para "utilizador 2" e ae entrar no game do naruto storm ninja 2 e dar um load e depois salve d novo de onde parou e copie o save e posta aqui novamente, pq o ps3 nao deixa copiar salve de nomes de utilizadores diferentes por causa dos trofeus... então se der ... ajuda ai fera .

16[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2  Empty Re: [Save] Naruto Ultimate ninja storm 2 Sáb 14 maio 2011 - 10:43

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao faças double post (2 posts seguidos num espaço inferior a 24h) pois é proibido no forum e esta nas regras do forum
Os saves nao dao para ganhar trofeus pois mal metas e inicias informa te que é de outra consola

17[Save] Naruto Ultimate ninja storm 2  Empty Re: [Save] Naruto Ultimate ninja storm 2 Sáb 14 maio 2011 - 11:02

Psych

Psych
Warez
Dá se tiveres a ps3 desbloqueada! Deixo aqui um link onde explica como fazer com a do gran turismo. Lá nesse tuturial o gajo usa o ftp, mas podem usar o multiman da menos trabalho vasta copiarem para uma pen.
Cumps!

alexobrow

avatar
Banido
Banido
mano vai da o cu seu viado isso ae nem funciona

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
basta copiaram tudo menos o param.sfo.Assim vai dar.

filipeventu

filipeventu
Novato
Esse método nem funciona, da erro porque o nome de Usuário é diferente... o único jeito é passar o seu nome de usuário - onde está o save game - pra galera alterar...

SE DELETAR OS ARQUIVOS CORROMPE O SAVE

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao.Copia tudo menos o param.sfo e depois diz se da!

Se nao der,tens de fazer por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

filipeventu

filipeventu
Novato
Segui o procedimento abaixo:

Requisitos basicos.

- PS3 Com CFW ou Jailbreak
- FTP no PS3 ou MultiMAN.
- Gerenciador FTP no PC ( Eu utilizo o FlashFXP)

Conecte ao ps3 via ftp o MultiMAN e navegue ate a pasta hdd0/home/0000x/savedata
E dentro desta pasta tera todos os arquivos de saves do seu ps3, as nomeclaturas das pastas fazem referencias ao jogo exemplo o GT5 BCUS98114 o savedata dele é BCUS98114-GAME, isso acontece com todos os outros jogos.
( x representa o numero do seu usuario no ps3.)

É simples e funcional e você pode usar esta dica tambem para rodar saves de outras pessoas, basta apenas entrar no jogo criar um save e depois conectar pelo ftp ou MultiMAN ao ps3 e substituir os arquivos deixando apenas o arquivo PARAM.SFO que é o arquivo de identificação do usuario

Funcionou perfeitamente Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ainda bem que funcionou filipeventu Wink

nakgrub

nakgrub
Novato
Vamp gostaria de saber de de qual região é este save. Sé é blus ou bless.
Alguém já testo funfo certinho?
Grato pelo post vai me ajudar muito.

nakgrub

nakgrub
Novato
Vamp obrigado pelo meu post.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos