Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Que dilema: PS3 160GB 110V,Ligar ou não ligar a tomada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manoel Marques

Manoel Marques
Novato
Caros amigos do fórum,saudações!
Comprei uma Ps3 160GB que deve chegar nas próximas horas em minha casa.O grande problema é que a voltagem da consola é 110v,sendo que aqui na minha região a voltagem padrão é 220v.Andei pesquisando vários fóruns acerca do assunto,e há muitas divergências.Fala-se muito na possibilidade de todos as consolas(tanto FAT quanto SLIM)serem bivolts de fábrica,sendo este fato escondido pela própria SONY.Inclusive pessoas que também,como eu,tinham essa mesma dúvida,e fizeram o teste(assim elas dizem,não sei se é verdade)constataram que realmente é verdade.Então,gostaria de ouvir o que os amigos tem a dizer sobre o caso.Se alguém teve esse tipo de questionamento ou tiveram alguma experiência no tocante a este assunto,por favor,compartilhem no sentido de elucidar minhas dúvidas!
Grato a todos e estarei esperando por respostas!

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu tenho uma PS3 de 160 Gb tambem mas nunca reparei nessa questão dos 110v... Quando a comprei liguei a tomada (220V) e até agora não tive nenhum problema..

XicoX

XicoX
Legend
Meu complicar para que, a ps3 tem um transformador interno que faz com que a corrente fique adequada para a consola funcionar sem estragar....

ec max

ec max
Master
É bivolt.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos