Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ajuda para compor ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Seg 25 Jun 2012 - 19:18

axco92

axco92
Novato
Boas pessoal preciso de todo a ajuda possivel, tenho uma ps3 slim de 120GB e nao sei pork ela deixou de funcionar, eu ligo a consola ela fica coma luz verde como o normal nao aparece nada na tv e depois de um bocado desliga se e fica vermelha, ajudem me se ja tiveram esse caso ou se conhecem como resolver, desde ja muito Obrigado

2[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Seg 25 Jun 2012 - 19:26

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Isso é problema do YLOD, que customa acontecer na PS3...

Podes ver este video, ou manda-la para arranjar

3[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Seg 25 Jun 2012 - 23:26

axco92

axco92
Novato
obrigado grande video Wink
eu gostava de compor em casa para nao ter de gastar dinheiro

4[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Ter 26 Jun 2012 - 0:26

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
vais ter que gastar dinheiro de uma forma ou de outra Wink

A não ser que já tenhas as peças todas...

PS: O arranjo não é definitivo, ou seja, pode acontecer esse problema mais do que 1 vez

5[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Ter 26 Jun 2012 - 3:32

axco92

axco92
Novato
trocar a pasta termica nao custa quase nd e mesmo barato. nao vejo onde vou ter de gastar mais dinheiro lol nao to pra gastar fortunas tenho uma ps3 nova para jogar online, quero compor esta so pra jogar jogos piratas jogos k nao kero jogar online Wink vamos a ver se faço algo de jeito lol

6[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Ter 26 Jun 2012 - 18:48

axco92

axco92
Novato
voltei a ver o video de novo mas a minha consola nao faz igual, ela desliga se mas a luz vermelha nao fica a piscar fica sempre acesa como se tivesse desligado normalmente, nao sei mesmo o k fazer :s
quem souber que me ajude se faz favor

7[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Sex 29 Jun 2012 - 20:04

axco92

axco92
Novato
bem ja fiz td direitinho e nada continua avariada ja nao sei o k fazer?

8[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Sáb 30 Jun 2012 - 12:02

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
se calhar não aqueces-te o suficiente...uma vez vi um video em que ele ligou o secador e apontou para a PS3 e depois meteu-a no frigorífico e assim resolveu o problema, talvez possa resultar contigo, mas tambem se calhar podes estragar a PS3...

9[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Sáb 30 Jun 2012 - 22:05

ec max

ec max
Master
Olha pode problema de fonte...

10[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Dom 1 Jul 2012 - 15:39

axco92

axco92
Novato
problema de fonte como assim?

11[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Dom 1 Jul 2012 - 17:31

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas axco92 é o seguinte a tua ps3 dever tar a aquecer de mais e por causa disso a ps3 desliga se logo na parte de baixo nos pes da ps3 mete 4 tampas de garafao como eu tenho assim passa mas ar e tenta não ter ela num sito fechado e por isso que o aquecimento aparece na ps3 tenta por ela num sito aonde pase are fresco ou entao e da fonte da ps3 um dos 2 é comprimentos

12[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Dom 1 Jul 2012 - 18:16

axco92

axco92
Novato
eu aposta mais na fonte, mas o k posso fazer para tentar compor??

13[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Seg 2 Jul 2012 - 6:54

ec max

ec max
Master
Vamos por partes, como diria o Jason. Inicie pelo mais facil. vc tentou reinstalar o cfw ou ofw via recovery?
POps3 liga e vc consegue acessar o recovery?

14[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Seg 2 Jul 2012 - 15:37

axco92

axco92
Novato
sim tentei pelo recovery mas a ps3 nao da imagem nenhuma na tv

15[Ajuda] Ajuda para compor ps3 Empty Re: [Ajuda] Ajuda para compor ps3 Seg 2 Jul 2012 - 18:42

ec max

ec max
Master
Entã, solução caseira não existe, vc teria ter uma fonte para testar, mas é dificil. tente levar numa loja especializada e de confiança. Informe os sintomas. Eu aposto na fonte, pois se nem o recovery vc consegue acessar. Se fosse hd, superaquecimento ele entraria no recovery...o ps3 nem acessa sua bios para iniciar o S.O. Possivelmente o console naum esta recebendo corrente adequada.

Leva numa assistencia e fale para fazerem um teste de voltagem\corrente\amperagem etc. Se for constatado falha de corrente vc vai ter k trocar a fonte\ ou o componente defeituoso, algumas vezes consertar sai caro d+
Se naum for problema da fonte, vc elimina tal problema e pode passar a um problema maior o ylod.

Mas isso é td "achismo" pois naum há forma de fazer um diagnostico sem ver o console.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos