Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Killzone 4 pode ser lançado ainda no PlayStation 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[News] Killzone 4 pode ser lançado ainda no PlayStation 3 News
A produtora Guerrilla Games deu a entender que um possível Killzone 4 pode ser lançado ainda no Playstation 3, e não na próxima geração, como muitos previam. Quem revela a informação é o próprio diretor de arte do estúdio.


[News] Killzone 4 pode ser lançado ainda no PlayStation 3 Bo

Durante sua conferência na Games Developers Conference 2012 (GDC), evento realizado em São Francisco, Califórnia (EUA), o Diretor do arte Jan-Bart van Beek falou sobre o futuro próximo do estúdio. Segundo Jan-Bart, atualmente existem três jogos em produção dentro do Guerrilla Games. Mas quais serão eles?

O primeiro é um título totalmente inédito, de uma série inédita, com personagens nunca antes vistos, ou seja, um total mistério. O segundo é a versão de Killzone que vai ser lançada para o PlayStation Vita, enquanto o terceiro “é a continuação de uma série no PS3”.

Levando em conta que o estúdio foi o responsável por todos os jogos anteriores da saga Killzone, o mais provável é que esta “continuação” seja realmente Killzone 4. Mas ela poderia ser também uma continuação de um jogo de outro estúdio e o diretor de arte não quis entrar em detalhes.

Por ora, Killzone 3, lançado no ano passado, é o último título da série lançado no PlayStation 3. O game conta, inclusive, com dublagem em português, suporte ao PlayStation Move e visualização 3D.

Fonte:TechTudo

Compartilhar este artigo em: reddit

Era sem duvida uma boa noticia se saisse mais um killzone para a PS3.... Mas tambem um Killzone no lançamento da PS4 seria muito bom para as vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos