Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Tribunal europeu permite revenda digital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[News] Tribunal europeu permite revenda digital Steameucourt-mg-n


O tribunal de Justiça da União Europeia determinou que os jogadores são livres de revender os jogos adquiridos digitalmente.

De acordo com a Eurogamer, o Justiça da União Europeia excluiu o facto das produtoras quererem impedir legamente a revenda de jogos digitais.

"O autor de um software não pode impedir a revenda de uma licença 'usada', permitindo o uso dos seus programas transferidos da Internet", disso o juíz.

"Portanto, mesmo que o acordo de licença do usuário proiba uma transferência posterior, o títular do software não pode impedir a revenda dessa cópia."

Por outras palavras, vocês podem vender legalmente os vossos jogos de PC, independentemente onde compraram ou o que o EULA diz.

mygames

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

KCRATTOS

Mensagem Ter 3 Jul 2012 - 17:01 por KCRATTOS

Vamos ver até onde isso vai.
De certa forma sentido faz pois se eu pago por um produto ele é meu e faço com ele o que eu quiser. Afinal é vendido e não alugado. Penso eu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos