Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Duvida/Ajuda} Tutorial inicial para o True Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RnD

RnD
Warez
Pessoal, o meu True Blue depois de 60 dias finalmente chegou! Porém, gostaria de um tutorial caso alguém tenha para a instalação e atualização do dongle no meu ps3. Perguntas:

1- Como instalo a cfw dele? Qual a melhor cfw dele?
Existem alguma que já funcione com algum pkg ou fix para estar entrando na PSN/SEN?

2-É só espetar ele no ps3 que automaticamente ele instala a CFW ou tenho que fazer algo ainda?

Fico aguardando as respostas! Valeu!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
{Duvida/Ajuda} Tutorial inicial para o True Blue Ps3jailbreakhy

Primeiro para se usar o JB2 True Blue você tem que ter um PS3 destravado e com o firmware 3.55 ( PS3 com fw 3.56 ou superior não conseguem usar o JB2 True Blue )
Se o seu firmware estive em 3.41 não tem problema após instalar a CFW 3.55 True Blue a sua firmware ficará em 3.55, e o melhor caso não quiser usar mais o True Blue é só baixar a CFW 3.55 normal e instala-la sobre a do True Blue que voltará a funcionar normalmente .

Para baixar a CFW Dongle True Blue clique aqui : :go:
1. No seu PC , tendo em mãos um Pen drive ou um HD externo
2. Crie uma pasta na raiz do Pen drive chamada "PS3" . Dentro da pasta PS3, crie outra pasta chamada
"UPDATE"
3. Copie o arquivo PS3UPDAT.PUP para a Pasta "UPDATE" pasta criada no passo 2. Assim, você terá esta estrutura USB:\PS3\Update\PS3UPDAT.PUP
4.Agora insira o Pen drive no PS3
5. A partir do menu inicial, selecione (Definições) -> (Atualização de Sistema) -> (Update via Storage Media)
6. A PS3 irá notificá-lo que a "3,55 Dongle" atualização foi encontrado. Selecione OK e siga as
instruções na tela para completar a atualização
7. Após a atualização estiver concluída, o PS3 será reiniciado e você já estará executando a CFW True Blue personalizado.
8 . Desligue o Sistema e insira o True Blue na USB do seu PS3 ( sempre insira com o PS3 desligado e sempre remova com o PS3 também desligado )
9 . Quando você ligar o seu PS3 você ira notar que ele ira demorar uns segundo até aparecer a tela de apresentação e que a luz do controle ficara apagada também, calma não se assuste isso é normal e toda vez isso irá acontecer !
10 . Após o PS3 entrar no sistema vá até o Multiman ( ou outro que você use )
11. Caso você tenha seus jogos no HD externo você terá que testar jogo por jogo para ver qual deles terá que ser modificado, para isso selecione o jogo caso der ERRO NA MONTAGEM DO DISPOSITIVO, aperte "/\ " e desmarque a opção BDROM.
12. Agora faça isso com todos os jogos que aparecer a mensagem .


Mais se não me engano aqui no forum ja tem um Tuto

RnD

RnD
Warez
Então peço desculpas Kratos. Havia procurando e não achei.
Mas o que você me passou, foi perfeito. Obrigado.
Já exister alguma forma de entrar na PSN/SEN no TB V2.7?
Existe Spoofer para o TB para evitar atualizações acidentais pois quando ele está sem o dongle ele se comporta como uma ofw 3.55 normal.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
RnD escreveu:Então peço desculpas Kratos. Havia procurando e não achei.
Mas o que você me passou, foi perfeito. Obrigado.
Já exister alguma forma de entrar na PSN/SEN no TB V2.7?
Existe Spoofer para o TB para evitar atualizações acidentais pois quando ele está sem o dongle ele se comporta como uma ofw 3.55 normal.
O Spoofer não sei se tem para evitar o acidental. Para a PSN tem

RnD

RnD
Warez
KCRATTOS escreveu:
RnD escreveu:Então peço desculpas Kratos. Havia procurando e não achei.
Mas o que você me passou, foi perfeito. Obrigado.
Já exister alguma forma de entrar na PSN/SEN no TB V2.7?
Existe Spoofer para o TB para evitar atualizações acidentais pois quando ele está sem o dongle ele se comporta como uma ofw 3.55 normal.
O Spoofer não sei se tem para evitar o acidental. Para a PSN tem

Mas na versão 2.7 ou tenho que voltar para a versão 2.5.1?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
RnD escreveu:
KCRATTOS escreveu:
RnD escreveu:Então peço desculpas Kratos. Havia procurando e não achei.
Mas o que você me passou, foi perfeito. Obrigado.
Já exister alguma forma de entrar na PSN/SEN no TB V2.7?
Existe Spoofer para o TB para evitar atualizações acidentais pois quando ele está sem o dongle ele se comporta como uma ofw 3.55 normal.
O Spoofer não sei se tem para evitar o acidental. Para a PSN tem

Mas na versão 2.7 ou tenho que voltar para a versão 2.5.1?
Não vi ninguem reclamando então acredito que na versão 2.7 funciona sim.
Se quiser vem ao chat do forum bater uma papo se as dúvidas forem curtas.

RnD

RnD
Warez
Aproveitando o tópico, se puder enviar algum link do MGS Hd para baixar por MP eu agradeço. Nao toh achado nada

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
RnD escreveu:Aproveitando o tópico, se puder enviar algum link do MGS Hd para baixar por MP eu agradeço. Nao toh achado nada

Bom vou quebrar o gaio(rs) e postar aqui para você e outros o link mais o certo era pedir na no tópico de ebootes para TB mais como aqui esta falando de TB vou quebrar uma regra :go:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos