Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] gran turismo 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] gran turismo 5 Empty [Ajuda] gran turismo 5 Dom 8 Jul 2012 - 20:53

rubenfaria69

rubenfaria69
Novato
olá, alguém pode me ajudar tou com um problema no gran turismo 5, tento atualizar para a versão2.07, ele faz o download da primeira atualização e kuando vai instalar da o tal erro 8002AE22, será k alguem me pode ajudar é k assim não consigo fazer na online com o jogo.

2[Ajuda] gran turismo 5 Empty Re: [Ajuda] gran turismo 5 Dom 8 Jul 2012 - 21:17

Manhut

Manhut
Moderador
Lê as regras do forum.
Quanto a tua questão, há bastantes pessoas que têm o mesmo erro e não te consigo ajudar...
Espera por outro user que saiba.

3[Ajuda] gran turismo 5 Empty Re: [Ajuda] gran turismo 5 Dom 8 Jul 2012 - 22:42

oxkar20

oxkar20
Legend
Tas em CFW ou OFW?


Tenta apagar todos os dados guardados do jogo, desligar a tua internet e voltar a ligar e tenta de novo actualizar...

4[Ajuda] gran turismo 5 Empty Re: [Ajuda] gran turismo 5 Seg 9 Jul 2012 - 18:30

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Se estiveres em CFW esquece, não podes actualizar pois assim que actualizares ele não dará mais, mas como dizes que é para jogar online suponho que seja em OFW. Esse erro nunca me deu quando actualizava, mas o que me acontecia quando actualizei para a versão 1.09 (suponho eu) não conseguia jogar nem off-line nem online, pois era bug do pró+rio jogo/patch. O que te aconselho, e o que eu acho que não vais fazer, é esperares por um novo patch, pois foi o que eu fiz, esperei pelo patch 1.10. Mais, eu infelizmente não te consigo ajudar.

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos