Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] É possivel ligar uma camara de filmar á PS3 e gravar videos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, tenho uma câmara Finepix S3200 e tem entrada HDMI e tambem dá para ligar por usb e queria saber se se ligar á ps3 é possivel gravar videos...

Se não, é possivel passar o som do jogo?


PS:Está aqui uma imagem da câmara...

[Duvida] É possivel ligar uma camara de filmar á PS3 e gravar videos? 5076

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Hiterik creio que não é possivel,deu uma olha no Sr.Google e mais,achei isso
Usando HDMI não é possivel gravar o dinal de video transmitido pela PS3 já que o sinal é codificado. No entando, o sinal poderá ser gravado a partir de um cabo AV PS3 (a qualidade será menor, claro). Com este Toturial, será mais facil gravarem as vossas Gameplays e quem sabe, novos tutoriais com movimento

Materiais:

- Televisão
- Scart / cabo AV
- Um dispositivo para gravar (Exemplo: Neuros Video Recorder 2). O dispositivo deve ter uma conexão AV.


Cabo AV
[Duvida] É possivel ligar uma camara de filmar á PS3 e gravar videos? PS3-AV-Cable

Adaptador
[Duvida] É possivel ligar uma camara de filmar á PS3 e gravar videos? RCA-ff

Recorder (Neuros)
[Duvida] É possivel ligar uma camara de filmar á PS3 e gravar videos? Neuros-MP4

1- Se for o caso de estar a utilizar uma conexão HDMI, altere para AV. As configurações de Audio têm de ser igualmente alteradas. Estas modificações poderao ser feitas em "Definições".

2- Ligue o equipamento de gravação. O cabo AV da PS3 deve ser ligado ao dispositivo (Neuros) e o aparelho ligado à TV para podermos ver o que estamos a fazer.
Se for necessário, sintonize a Televisão até encontrar o dispositivo.

3- Activar a função de gravar do Gravador, para começar a captar as imagens que aparecem na Televisão.

Espero ter ajudado...

http://www.slipknot1.com/

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
eu já tinha visto isso, mas queria saber se é possivel sem comprar nenhum aparelho...
Porque agora queria-me desenrascar com o que tenho e depois comprar a avermedia

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos