Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Resolvi criar este tópico para dividir para quem não sabe que nem todos os jogos precisam de eboot.
Superstars V8 Racing

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot 1209798-341731ps_500h
Ferrari The race experience

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot Ferrari_the_race_exp._ps3__93113_zoom
Armored Core 4 – PS3

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot Armored%2BCore%2B4
MAG

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot 9509331081
Lego indiana Jones 2: The Adventure Continues

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot 960443_125326_front__00945_zoom
Cars Mater – National

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot Carsmn
Rise of the Argonauts

[Lista] Jogos que não precisam de Eboot Rotap30f


Que souber de mais pode falar que acrescento, e se eu colocar algum que estiver errado podem falar.
Na medida do possível vou atualizando o tópico.

Não tem fonte específica

Malandroj

Malandroj
Novato
Mas isto já são jogos antigos certo???

Odlanga

Odlanga
Novato
Vlw pelas informaçoes !! Laughing

ec max

ec max
Master
KCRATTOS, adoro listas, mas naum menosprezando seu trabalho e iniciativa. "Todos" os game 3.55 para baixo rodam sem eboots. Salvo excessões.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ec max escreveu:KCRATTOS, adoro listas, mas naum menosprezando seu trabalho e iniciativa. "Todos" os game 3.55 para baixo rodam sem eboots. Salvo excessões.

Sim ec max Eu você e outros que ja estão nesta caminhada do CFW sabemos disso porem tem muitos que não sabem. O intuito era isso mesmo relembrar quem sabe e ensinar quem não sabe. E se não me engano aqui mesmo no forum ja pediram eboot de jogos que não precisam. Mais em todo caso se o tópico não for útil sera fechado e esquecido. mais obrigado pela atenção no tópico.

Malandroj escreveu:Mas isto já são jogos antigos certo???

Sim amigo são velhos.

ec max

ec max
Master
Sim ec max Eu você e outros que ja estão nesta caminhada do CFW sabemos disso porem tem muitos que não sabem. O intuito era isso mesmo relembrar quem sabe e ensinar quem não sabe. E se não me engano aqui mesmo no forum ja pediram eboot de jogos que não precisam. Mais em todo caso se o tópico não for útil sera fechado e esquecido. mais obrigado pela atenção no tópico.
Eu naum havia pensado nisso, sorry. Ate eu msm ja fkei p*to com neguinho pedinho eboot, e nem ao menos seu ao trabalho de pesquisar de ado era o game.se era necessario eboot.

Minha contribuoção:
The ElderScrolls IV: oblivion
[Lista] Jogos que não precisam de Eboot Oblivion_Cover(1)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos