Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Novo exploit para PSVita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Novo exploit para PSVita Empty [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 21:04

oxkar20

oxkar20
Legend
[News] Novo exploit para PSVita 36417d1342102749-neuron-wololo


O hacker Wololo revelou que existe um novo jogo para a PSVita que contem um exploit para executar o VHBL e consequentemente correr homebrews... Mas ele teve um problema, só conseguia usar 2 MB de RAM para correr o VHBL, e isso não era sufeciente pois ele precisava de 10x mais RAM que isso... Foi ai que o hacker Neur0n entrou, e conseguiu o "impossivel", conseguiu aceder a mais 22MB do que wololo precisava.. Agora o VHBL esta em fase de testes e brevemente estará disponivel para todos..


Informação original:
Neur0n has been kind enough to share with me the details of his latest user mode exploit, so that I could help porting VHBL to his game on the EU and US versions (yes, the game seems to be available on all stores, and don’t stop reading here, it gets better).

There’s still lots of work to be done: confirm it works on the vita (which should not be a problem since neur0n already confirmed it on the Japanese version), code cleanup, homebrews tests and bug fixes, port to the US version of the game, ….

2[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 22:02

XicoX

XicoX
Legend
Muito bom!! é bom saber que o Neur0n passou da psp para a psv para ajudar a malta a ter uma consola "livre"

+1 Very Happy

3[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 22:17

Helix

Helix
Legend
Adivinham-se coisas boas num futuro proximo da VITA!

Boa noticia.

http://www.rewtec.com

4[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 22:52

Manhut

Manhut
Moderador
Não percebo como ainda não existe CFW para a Vita com tantas possibilidades...

5[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 23:06

Helix

Helix
Legend
Manhut escreveu:Não percebo como ainda não existe CFW para a Vita com tantas possibilidades...

Não deve faltar muito, pelo andar da carruagem.

http://www.rewtec.com

6[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 23:13

oxkar20

oxkar20
Legend
Ainda não há CFW porque todos estes exploits usam o emulador da PSP que a PSVita tem.. Por isso o sistema da PSVita por enquanto ainda esta a salva a menos que através destes exploits consigam aceder ao sistema dasvita

7[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Qui 12 Jul 2012 - 23:58

jjoao

jjoao
Warez
Logo que sair cfw ou lcfw vou comprar logo a Vita. É preciso ver que só uma pessoa a trabalhar na Vita leva o seu tempo a investigar as coisas para então depois passar para a acção para tentar ver se consegue fazer um cfw ou lcfw..

8[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Sex 13 Jul 2012 - 23:03

mjs

mjs
Novato
"Uai meu amigo? Quer tudo de graça?
Como você acha que a industria consegue verba para criar os jogos que chegam a sua consola pirata? Dinheiro não brota do chão! E certamente a qualidade de cada um seria muito superior se não perdessem tanto dinheiro para ladrões!
Qualquer um com censo de certo e errado sabe o que significa a pirataria."

"que tal você dar um motivo justificável para pirataria? O pior é que não tem, para nenhuma das questões! "Na boa" você encheu este artigo de comentários idiotas. Algum motivo deve ter para tal.
A pirataria simplesmente não ajudaria no desenvolvimento deste mercado. Se você investisse 10 milhões de euros numa produtora qualquer, para produzir um jogo ( foram pagos funcionários, instalações, divulgação, distribuição etc) e após 4 meses do lançamento descobrisse que seu retorno fosse de 100 mil euros devido a venda de algumas unidades, porém que 10 milhões de pessoas jogam "seu game" versão pirata! "E ai?" Você "daria" mais 10 milhões de euros para qualquer outra produtora produzir um game?"

Estes comentários não são meus, mas dizem o que penso. É triste que muitos fiquem contentes por isto, querem que aconteça à VITA o mesmo que aconteceu à PSP? A PS3/X360 aguentam-se porque têm online e muitos não a crackam por causa disso. Apesar da VITA também ter online, por ser uma consola portátil, muitos não vão utilizar. Se a VITA for crackada, acontece o mesmo que aconteceu com a PSP, que apenas recebia 5 ou 6 jogos por ano. Mas parece que é isso que vocês querem...

9[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Sex 13 Jul 2012 - 23:29

cjsr

cjsr
Warez
mjs tu tens razao na maioria das palavras que disseste,mas tens que pensar que nem todos nos temos dinheiro para investir devido ao PREÇO ABSURDO DOS JOGOS.

10[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Sáb 14 Jul 2012 - 11:39

mjs

mjs
Novato
cjsr escreveu:mjs tu tens razao na maioria das palavras que disseste,mas tens que pensar que nem todos nos temos dinheiro para investir devido ao PREÇO ABSURDO DOS JOGOS.

Eu compreendo essa situação. Mas para isso é que existem as promoções do Steam (agora com as promoções de Verão, comprei COD:MW3 por 30 €). No caso das consolas, existem os jogos mais antigos a preços mais baratos e não é por serem antigos que deixam der bons. No caso da VITA, até tens uns jogos bem porreiros a preços baixos, com 20€ compras praí 3 jogos desses. E agora que as HD Collection estão na moda, é mais uma oportunidade de jogar jogos bons a preços baixos. As HD Collections costumam custar 30€ e geralmente trazem 3 jogos. Eu não sou rico, longe disso, simplesmente aproveito os jogos mais antigos, promoções Steam, HD Collections, etc. E também existe a opção de comprar no Reino Unido, fica mais barato.

No entanto, gostava de referir uma coisa: aquilo que eu digo da pirataria, não é com intenção de deitar abaixo, mas sim despertar as pessoas. Eu acredito que a maior parte das pessoas que fazem pirataria, não o fazem por mal. Muitos não têm consciência do trabalho e dinheiro investido para que um jogo exista. Claro que existem aqueles que fazem pirataria por prazer e esses é que irritam-me a sério.

11[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Sáb 14 Jul 2012 - 23:38

XicoX

XicoX
Legend
mjs escreveu:
cjsr escreveu:mjs tu tens razao na maioria das palavras que disseste,mas tens que pensar que nem todos nos temos dinheiro para investir devido ao PREÇO ABSURDO DOS JOGOS.

Eu compreendo essa situação. Mas para isso é que existem as promoções do Steam (agora com as promoções de Verão, comprei COD:MW3 por 30 €). No caso das consolas, existem os jogos mais antigos a preços mais baratos e não é por serem antigos que deixam der bons. No caso da VITA, até tens uns jogos bem porreiros a preços baixos, com 20€ compras praí 3 jogos desses. E agora que as HD Collection estão na moda, é mais uma oportunidade de jogar jogos bons a preços baixos. As HD Collections costumam custar 30€ e geralmente trazem 3 jogos. Eu não sou rico, longe disso, simplesmente aproveito os jogos mais antigos, promoções Steam, HD Collections, etc. E também existe a opção de comprar no Reino Unido, fica mais barato.

No entanto, gostava de referir uma coisa: aquilo que eu digo da pirataria, não é com intenção de deitar abaixo, mas sim despertar as pessoas. Eu acredito que a maior parte das pessoas que fazem pirataria, não o fazem por mal. Muitos não têm consciência do trabalho e dinheiro investido para que um jogo exista. Claro que existem aqueles que fazem pirataria por prazer e esses é que irritam-me a sério.


Espera lá oh exaltado tu leste o que o jjoao disse?

ele falou em sacar jogos?

Não!!

Ele disse que estava à espera que saísse um "custom firmware" para poder usufruir das capacidades dela!!
Que eu saiba um custom firmware não te coloca a consola a executar jogos pirateados, para isso precisas de um homebrew, se sabes um pouco do paradeiro da psp existiam Firmwares que nem davam para correr jogos sacados, porque?, porque o custom firmware é um software caseiro, criado por programadores nas suas horas vagas que querem explorar a potencialidade da consola, como por exemplo aumentar o clock da consola, desenvolver software para facilitar e usufruir mais da consola que são os chamados homebrews (só espero que consigam criar um que deia para mandar mensagens já que a vita possui cartão de telemóvel, mas só dá para receber mensagens) e ver filmes com outros codecs, colocar temas criados por nós, entre outras coisas que modifiquem para melhor a consola!!, isto sim é que é preciso um CFW ou LCFW numa consola, esse teu conceito de desbloquear a consola estão um bocado distorcidas, só por dizer desbloqueio não significa pirataria e violação de direitos de autor, significa liberdade!! para melhor.

Agora correr backups é para os que não tem possibilidades, ou batem mal da pinha, pois porque mesmo com cenas para correr jogos não vale a pena porque não podem jogar online....

E eu? eu compro os meus jogos, tanto para consolas e para pc, como tu ja tinhas referido, as promoções de verão da steam... olha que essas promoções deixam-se muito a desejar para alguns jogos, as promoções que gostei mais foram as do natal de 2011 em que com 50€ comprei 50 jogos!! e não eram assim lá muito antigos (2009)



Falaste com razão e não nego isso, mas, presta atenção ao que os outros escrevem porque perdeste a oportunidade de descansar os teus dedos, pois o rapaz só queria dizer que espera que a consola seja livre que é para a "kitar" com software criado por pessoas que não fazem parte da indústria dos videojogos sedenta de dinheiro e que barram as verdadeiras capacidades do harware que vende Smile

12[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Dom 15 Jul 2012 - 12:11

mjs

mjs
Novato
XicoX escreveu:
mjs escreveu:
cjsr escreveu:mjs tu tens razao na maioria das palavras que disseste,mas tens que pensar que nem todos nos temos dinheiro para investir devido ao PREÇO ABSURDO DOS JOGOS.

Eu compreendo essa situação. Mas para isso é que existem as promoções do Steam (agora com as promoções de Verão, comprei COD:MW3 por 30 €). No caso das consolas, existem os jogos mais antigos a preços mais baratos e não é por serem antigos que deixam der bons. No caso da VITA, até tens uns jogos bem porreiros a preços baixos, com 20€ compras praí 3 jogos desses. E agora que as HD Collection estão na moda, é mais uma oportunidade de jogar jogos bons a preços baixos. As HD Collections costumam custar 30€ e geralmente trazem 3 jogos. Eu não sou rico, longe disso, simplesmente aproveito os jogos mais antigos, promoções Steam, HD Collections, etc. E também existe a opção de comprar no Reino Unido, fica mais barato.

No entanto, gostava de referir uma coisa: aquilo que eu digo da pirataria, não é com intenção de deitar abaixo, mas sim despertar as pessoas. Eu acredito que a maior parte das pessoas que fazem pirataria, não o fazem por mal. Muitos não têm consciência do trabalho e dinheiro investido para que um jogo exista. Claro que existem aqueles que fazem pirataria por prazer e esses é que irritam-me a sério.


Espera lá oh exaltado tu leste o que o jjoao disse?

ele falou em sacar jogos?

Não!!

Ele disse que estava à espera que saísse um "custom firmware" para poder usufruir das capacidades dela!!
Que eu saiba um custom firmware não te coloca a consola a executar jogos pirateados, para isso precisas de um homebrew, se sabes um pouco do paradeiro da psp existiam Firmwares que nem davam para correr jogos sacados, porque?, porque o custom firmware é um software caseiro, criado por programadores nas suas horas vagas que querem explorar a potencialidade da consola, como por exemplo aumentar o clock da consola, desenvolver software para facilitar e usufruir mais da consola que são os chamados homebrews (só espero que consigam criar um que deia para mandar mensagens já que a vita possui cartão de telemóvel, mas só dá para receber mensagens) e ver filmes com outros codecs, colocar temas criados por nós, entre outras coisas que modifiquem para melhor a consola!!, isto sim é que é preciso um CFW ou LCFW numa consola, esse teu conceito de desbloquear a consola estão um bocado distorcidas, só por dizer desbloqueio não significa pirataria e violação de direitos de autor, significa liberdade!! para melhor.

Agora correr backups é para os que não tem possibilidades, ou batem mal da pinha, pois porque mesmo com cenas para correr jogos não vale a pena porque não podem jogar online....

E eu? eu compro os meus jogos, tanto para consolas e para pc, como tu ja tinhas referido, as promoções de verão da steam... olha que essas promoções deixam-se muito a desejar para alguns jogos, as promoções que gostei mais foram as do natal de 2011 em que com 50€ comprei 50 jogos!! e não eram assim lá muito antigos (2009)



Falaste com razão e não nego isso, mas, presta atenção ao que os outros escrevem porque perdeste a oportunidade de descansar os teus dedos, pois o rapaz só queria dizer que espera que a consola seja livre que é para a "kitar" com software criado por pessoas que não fazem parte da indústria dos videojogos sedenta de dinheiro e que barram as verdadeiras capacidades do harware que vende Smile

Se ele não vai sacar jogos, então dou o braço a torcer. Mas sejamos honestos, 90% das pessoas que falam em cfw, é para piratear a consola.
No entanto, não sei se reparaste, mas eu no 2º post que fiz, disse isto: "aquilo que eu digo da pirataria, não é com intenção de deitar abaixo, mas sim despertar as pessoas. Eu acredito que a maior parte das pessoas que fazem pirataria, não o fazem por mal. Muitos não têm consciência do trabalho e dinheiro investido para que um jogo exista." Eu não quis deitar ninguém abaixo, o meu intuito sempre foi o de alertar as pessoas. Porque muitos praticam sem consciência, eu já fui um desses e também abri os olhos porque tive pessoas que me explicaram as coisas. E apesar de ser contra a pirataria, fui mais dos que protestei contra o encerramento do Megaulpoad (houve quem tivesse lá alojado muitas coisas sem ser pirataria), e também contra o SOPA/ACTA/PIPA. Mas isso, não são conversas para este tópico.

De qualquer maneira, desde que não usem CFW para pirataria, é óptimo, porque podemos ter mais funcionalidades na consola e assim, a VITA ganha outro potencial Smile

13[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Dom 15 Jul 2012 - 14:32

didy

didy
Master
Concordo plenamente com mjs! O povo desbloqueia a consola, baixa jogos da net, depois vem reclamar, que não lançam jogos de jeito! Que a empresa "abandona" a consola, enfim.. tem dinheiro para comprar jogos? compra uma consola! Não tem dinheiro para comprar jogos? Lamento!
É como comprares um carro, tem dinheiro para por gasolina?coloca! Se não tem dinheiro para a gasolina, vai rouba-la?? Para mim esse negocio de CFW nada mais é, para prejudicar as empresas envolvidas e roubar jogos! Lamento, mas essa é a minha opinião! Não gostou come menos! Lol Wink

14[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Dom 15 Jul 2012 - 17:24

Zamnato

Zamnato
Membro
didy escreveu:Concordo plenamente com mjs! O povo desbloqueia a consola, baixa jogos da net, depois vem reclamar, que não lançam jogos de jeito! Que a empresa "abandona" a consola, enfim.. tem dinheiro para comprar jogos? compra uma consola! Não tem dinheiro para comprar jogos? Lamento!
É como comprares um carro, tem dinheiro para por gasolina?coloca! Se não tem dinheiro para a gasolina, vai rouba-la?? Para mim esse negocio de CFW nada mais é, para prejudicar as empresas envolvidas e roubar jogos! Lamento, mas essa é a minha opinião! Não gostou come menos! Lol Wink

E eu reforço aquilo que disses-te, a psp está quase morta tanto na Europa como na América tudo por causa desses CFW, ainda resiste um pouco no japão, por tanto se criarem um cfw para Ps vita cedo então irá para a forca e as empresas ficaram com o pé atrás.
Se não há dinheiro não há vicios.

Epá ainda estou chateado, o monster hunter portable 3 e Final Fantasy Type-0 não saíram e não vão sair para a psp por causa disto.

15[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Seg 24 Set 2012 - 8:58

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Caso consigam desbloquear a PSVITA, k sinceramente nao deve faltar muito para sair uma CFW tem os dois lados da moeda. Um ponto negativo é k as produtoras irão produzir menos jogos visto nao ganharem lucro para darem continuidade a novas e futuras produções e um ponto positivo é a venda da consola por ganhar mais saida no mercado.

A pirataria tem aspectos positivos e negativos. Toda gente vai querer ter uma Vita ao terem o conhecimento de que é possivel jogar jogos sem puder compra-los, o que eleva a venda da consola.

Mesmo que exista o risco de as produtoras abandonarem a consola, esta irá ter sempre muitos meios de entretenimento graças a pirataria, estou a falar de emuladores principalmente, fora outras utilidades e que irá dar sempre mais anos de vida do que a sua expectativa.

Pessoalmente espero que lancem uma CFW pois actualmente estou virado para uma Vita com esse propósito e nao é graças aos jogos que actualmente dispõe que a torna apelativa porque a meu ver só 2 ou 3 jogos (Uncharted, Unit 13 e pouco mais) não são suficientes para a sua compra embora haja uma maior variedade de jogos e para cada publico-alvo.

Eu apoio a pirataria e sempre que comprei uma consola (principalmente Sony porque segui sempre a sua evolução de pirataria até hoje na PS3) foi graças ao conhecimento que a podia chipar e penso que no mercado sempre ganharam mais com a venda das consolas e nao com os jogos.



16[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Seg 24 Set 2012 - 13:24

XicoX

XicoX
Legend
Este tópico já é um bocadinho "old"...
O que tu disseste já não é novidade para ninguém...
CFW para a vita? ui vais ter de esperar, eles só criaram um exploit, que é para poder correr emuladores entre outros softwares que exploram a potencialidade da consola. Daí a falta de interesse de criarem um CFW pois eles já tem o que querem.

Pirataria? Tu nem devias apoiar essa causa, devias era apoiar a causa de partilha de dados. Roubar jogos às produtoras dá um prejuízo enorme, pois é o produto deles, que engloba milhões de € ou dollars, Pois isto é o mesmo que ires a um supermercado e roubares 1kg de arroz, se fazes isso também isso não é comigo...

Agora imagina, roubaste esse pacote de arroz, sabes que prejuízo vai dar, vai afectar a loja que está a vender, vai afectar às pessoas que trabalham nessa loja, vai afectar à empresa que o forneceu e aos funcionários da empresa que arduamente trabalharam para cultivar e para depois embalar e transportar, sim fora os transportes que dá prejuízo nas deslocações....

Achas cívico, correcto e rentável, fazer o que tu e várias pessoas fazem?

É que disseste só um aspecto positivo da consola, que é elevar o preço dela, mas esqueces-te de que a sony não faz os jogos...
É que só um bem para muitos males não compensa...

17[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Seg 24 Set 2012 - 13:53

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Ya, pode ser old mas quando sair uma CFW vai ser novidade e nao me acredito que que deva esperar muito mais tempo como julgas para isso acontecer, os jogos da Vita nao sao da PS3.
Conseguem correr jogos superiores a 25GB achas que nao conseguiriam por a correr jogos a partir de 4GB?

A consola manda um gráfico e tem uma jogabilidade espectacular e acredito que vao sair grandes lançamentos para Vita, o que vai puxar para CFW de certeza.

Partilhar dados e roubar jogos no fundo é o mesmo conceito.

As produtoras que se preocupem em fazer grandes jogos para fazer vender a consola e torna-la mais apelativa para um publico-alvo geral como foi o MGS com a PS e aí compensar em comprar titulos originais que valem a pena e que rendem tanto para a Sony como para a sua produtora caso contrario levas com jogos tipo little leviathan para crianças que é um enorme desperdício para uma consola de tamanho potencial. Há uma Nintendo 3DS para isso.

E tu achas cívico, correcto e rentável o governo roubar-te um ordenado por ano?

Caso te preocupes, é bom eles começarem a fazer jogos brutais para justificar o que ganham!


18[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Ter 25 Set 2012 - 12:19

XicoX

XicoX
Legend
Diz-me uma coisa, o que é que tem haver o tamanho do jogo para poder correr na consola e para poder fazer o seu desbloqueio? o que diz no tópico é que o Neur0n desbloqueou mais RAM na consola, ou seja, por a consola a correr software criado por developers para tornar a VITA num "canivete suíço" SÓ!

Aliás o que faz correr os BACKUPS de jogos nas PS3 ou na VITA, é o firmware que possibilita isso, coisa que para desbloquear o código encriptado demorou 5 anos ou mais na PS3, repito 5 ANOS para arranjar as chaves do firmware da consola.

Como já é de costume o povo português só gosta de ver resultados em vez de saber como as coisas funcionam...

O firmware está dividido em vários níveis, por exemplo o firmware da ps3 costumava ter uns 4 LV's no qual ainda só conseguem desbloquear o LV0 e com um bocado de sorte o LV1 nos novos firmwares, se já reparaste o CFW da PS3 ainda é o 3.55 e já vamos no 4.25, andam a fazer patch para ver se conseguem por os poucos jogos que dão na consola... porque o dev's só querem é por a consola a correr software criado por eles nao jogos da PS3...

Não sei se estas bem a par de scene, mas o GeoHot disse que nunca jogou um jogo de PS3 apesar de ter umas quantas e ter desbloqueado o sistema, o que ele queria era correr software criado por ele não jogar, daí o nome de CustomFirmWare, software modificado, não tem o nome de, "podes piratear jogos à maluco"

Daí o teu conceito de, se podem polir uma pedra gigante, porque não uma areia? está muito mal pensado... os jogos levam patch que é para enganar o sistema que está num firmware actualizado...

Em relação à potencialidade da consola, concordo plenamente, o seu grafismo e jogabilidade não se compara como as outras consolas tanto as antecessoras como as da concorrência e também eu quero que saiam grandes jogos para a consola, mas é um caso de espera pois ela só foi lançada este ano, querias que fossem lançados logo uns 1000 e que não tenham qualidade nenhuma? sei que existe pelo menos 1 ou 2 jogos que não cativam mas isso é porque tem de cativar todo o tipo de clientes.

"Partilhar dados e roubar jogos no fundo é o mesmo conceito."

Daí é que te enganas, diz-me uma coisa, eu compro um jogo original e eu empresto-te, tu perguntas-me se podes fazer um backup dele, e eu digo na boa, sim não me importo de partilhar um jogo com um amigo. (isto é partilha de dados)

Agora, ligas o PC, descarregas conteúdo que nem sabes de onde veio, e também chamas isso partilha de dados... ERRADO!
Sabias que para fazer upload de um jogo "pirateado" tiveram que ter acesso a ele?
Sabias que quando um jogo "pirateado" leva upload já está na Internet antes de ser colocado nas prateleiras dos estabelecimentos comerciais?
Sabias que a maior parte das pessoas que fazem upload desses jogos, são pessoas que trabalham nas empresas e desviam uma cópia original, ou são pessoas que roubam as cópias como aconteceu num camião de transporte em que foi roubado milhares de cópias de call of duty?

Isso sim é roubo!


"As produtoras que se preocupem em fazer grandes jogos para fazer vender a consola e torna-la mais apelativa"

Vamos lá ver uma coisa, vender a consola e vender jogos é totalmente diferente!
Sabes quanto tempo demora a ser criado uma consola de jogos com alta tecnologia?
Muuuito mas muuuito tempo...

Sabes quanto tempo demora em criar um jogo simples em que gastas só 6 a 8 horas de jogo e acabas por passa-lo todo?

Menos de 1 ano, é por isso que os jogos ultimamente saem uma completa bosta porque a SONY quer é ter imensos adereços rasca mas o produto exclusivo dela é que brilha na montanha da industria dos videojogos

Se queres jogos de QUALIDADE que sejam APELATIVOS, compra jogos, pois ao comprar jogos, estás alimentar os developers e as suas famílias e ainda por cima não são despedidos, não trabalham sob pressão, e ainda tem a possibilidade der ter mais tempo para ter ideias criativas para jogos, porque os jogos que estão cá no mercado é tudo sempre a ******, só muda o cheiro...

Little deviants... isso é um jogo para crianças, aliás! os video jogos no inicio foram criados para entreter as crianças... depois é que inseriram o povo mais adulto para ver se rendiam mais alguns trocos, moral da história, adultos que jogam jogos para crianças e crianças que jogam jogos de adultos...
É verdade... esse jogo foi feito só para explorar a capacidade da consola, se tiveres um IPad vais ver que os jogos são semelhantes ou ainda piores!


Diz-me uma coisa... o que é que a ****** do teu governo tem haver com os jogos?

Mete isto na cabeça, só compra quem PODE não quem QUER.

Ou vais me dizer que compras um carro só para estar na garagem e sem gasolina?
Para isso compro uma bicicleta que chego muito mais rápido ao trabalho.
(ai mas está a chover ou a nevar... Tretas existe países europeus que mesmo que faça chuva neve ou sol eles andam de bicicleta, a não ser que vivas no extremo norte de portugal como vigo e tenhas de ir trabalhar para albufeira, para isso tens subsídio de transporte... digo eu)

Ah e tal o governo está a roubar, sabias que antigamente as pessoas não tinham férias e não tinham subsídios e direitos humanos nem vê-los? as pessoas gostam de olhar para a frente mas esquecem-se que fizeram ****** antes e estão numa de culpar uns aos outros.

Eu trabalho mais do que 13 horas por dia, eu tenho 1 emprego e ando a fazer part-times! o que as pessoas querem é EMPREGO, não querem é TRABALHO.


"é bom eles começarem a fazer jogos brutais para justificar o que ganham!"

Boa ainda que falas nisso, se eu fosse o teu patrão eu diria o mesmo...

"começa a trabalhar para justificar o que ganhas"

Pois eles só recebem aquilo que vendem não por terem feito, nunca te esqueças disso...

19[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Ter 25 Set 2012 - 13:24

didy

didy
Master
XicoX, concordo com cada frase que disseste! Penso que se todos pensassem como alguns aqui, o mercado dos games estava "ferrado" e consequentemente nós também, pois ficaríamos sem os jogos de qualidade que tanto gostamos!

20[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Ter 25 Set 2012 - 14:00

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Se calhar precisas de mais Ram para desbloqueares a consola para jogares porque se tas a dizer que quanto mais ram mais software tas-me a dar razão que quanto mais espaço de manobra tenhas da consola mais utilidade dás nela e estou a falar em termos gerais que incluem jogar backups e esta-te a esquecer ka Vita nao é nenhuma PS3 porque é normal que a ps3 tnha muito mais segurança por ser uma consola mais completa, logo mais complexa e aí a Vita nao precisar de tantos anos para que seja desbloqueada e sim de mais atenção.

E isso de tares na 3.55 e o jogos tarem já em 4.XX nao interessa, ainda nem uma semana fez o lançamento do Fifa 13 e hoje saiu um fix para ela para além de puderes usar um bypass em alguns jogos e em principio irá ser sempre na firmware 3.55 para conseguir jogar jogos, independentemente da firmware do jogo.

Podes ter razão no aspecto da CFW ter sido criado com o objectivo de expandir o software mas pergunta a qualquer user deste site ou de outro que a "CFW" está mais associado em "correr backups" do que ter mais software.

E quem cria uma costum para depois nao usufruir do que construiu? Esse Geohot nunca mais teve nada associado com a ps3 depois do seu jailbreak.

Eu nao disse que a Vita teria obrigatoriamente ter ja grandes lançamentos, o mesmo aconteceu ka PS3, eu naltura comprei a de 60GB quando saiu e todos sabíamos que era uma grande potencialidade de consola mas nessa altura nao tinhas grande escolha de jogos e teve-se quase uns bons 2 anos para começar a sair bons titulos ao contrário que na Vita tiveram mais tempo para pensar nos titulos podiam trabalhar e apostam mais em remakes ou numa minoria de publico-alvo, as crianças.

Uma pessoa k faz um backup e partilha na net pessoalmente é igual a emprestar esse
jogo mas para milhares de pessoas. É partilha não é roubo.
É bem diferente do exemplo que deste sobre o CoD, que para ser-te sincero foi uma novidade para mim.

Eu como muitos, já gastei muito dinheiro em comprar uma grande lista de jogos e estar em filas no dia lançamento de jogos e para mim nao foi o suficiente em comparação de dinheiro gasto com o produtivismo em troca e é por isso que apoio a pirataria. Talvez assim comecem a desembolsar do bolso deles para nao pensarem ter o trabalho deles garantido e ganharem iniciativa de fazer jogos épicos como MGS ou FF.
Isso sim é que são jogos, passam anos e continuam a ser classicos porque esses produtores deram-se ao trabalho de "trabalhar" a sério e terem muito lucro nas vendas e nao chular pouco a pouco como um PES, FIFA ou COD, k fazem todos os anos um titulo diferente e nao supera-se as expectativas dele.

Um Rising quando sair vai bater recordes de venda porque é um titulo com historia, são mais de 10 anos de trabalho. Quem se dedica a trabalhar assim só pode fazer historia.

As consolas nao foram feitas obrigatoriamente para crianças, as consolas foram feitas como meio de entretenimento independente do publico-alvo. Actualmente são feitas para os adultos porque a maioria dos jogos são dedicados mais para gamers ao contrario da Nintendo que há muitos anos lidera com um publico-alvo, crianças.
As outras consolas como a X ou PS são mais diversificadas mas com outro tipo de publico, nós gamers, embora haja tb jogos para crianças mas o sucesso dessas consolas nao passa por esse conceito.

LOL...Eu disse isso do governo porque tu expandiste em falar de roubar em arroz...LOL
Se queres falar em roubo, eu dei-te um exemplo concreto.

"Mete isto na cabeça, só compra quem PODE não quem QUER."

Esqueces-te que muita gente QUER o k nao PODE ter e para mim, sempre podes ter o k querias o k antes nao podias com a pirataria.
Só quem ganha como os deputados é que pode ser contra esta "utopia".

"Ah e tal o governo está a roubar, sabias que antigamente as pessoas não tinham férias e não tinham subsídios e direitos humanos nem vê-los? as pessoas gostam de olhar para a frente mas esquecem-se que fizeram ****** antes e estão numa de culpar uns aos outros."

Mas tu pensavas que iríamos tar sempre na idade da pedra? Tudo na vida tem a sua evolução e ainda bem que evoluímos para ganhar muitos dos direitos que actualmente perdemos e só perdemos porque nao foi o estado que fez a bosta, foi o governo que faz apontar o dedo ao estado. K culpa tivemos nós, sacrificar-nos para dar reformas milionárias a estes corruptos?

Já agora gostava de saber que ***** fizemos antes como referiste entre linhas!!

As pessoas nao querem emprego ou trabalho, as pessoas querem estabilidade de vida, o que nunca houve em na Tuga, por isso é k isto mais parece os anos 60 onde muita gente resolve imigrar para voltar com um novo status.

Eu trabalhei desde os meus 18 anos num talho todos os dias das 6 da manha até has 9 da noite durante uma década e hoje nao tenho estabilidade de vida porque estou desempregrado. Valeu estes anos todos de trabalho/ emprego para agora estar como muita gente como eu está desempregada? Valeu a pena sacrificar-me para o balurdio da reforma deles?

["é bom eles começarem a fazer jogos brutais para justificar o que ganham!"

Boa ainda que falas nisso, se eu fosse o teu patrão eu diria o mesmo...

"começa a trabalhar para justificar o que ganhas"

Pois eles só recebem aquilo que vendem não por terem feito, nunca te esqueças disso...]

Mais uma razão para começarem a esforçarem-se em fazer jogos melhores e nao trabalharem a curto prazo pois assim nao fazem lucro a longo prazo.

21[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Ter 25 Set 2012 - 14:09

fisiologhik

fisiologhik
Membro
didy escreveu:XicoX, concordo com cada frase que disseste! Penso que se todos pensassem como alguns aqui, o mercado dos games estava "ferrado" e consequentemente nós também, pois ficaríamos sem os jogos de qualidade que tanto gostamos!

Por isso é que gastas 60 euros na maioria de cada jogo e acabas na maioria deles em 60 minutos em cada um deles. Olha o teu jogo de qualidade!
LOL

É clientes como tu que eles ficam contentes!!
Nao te estou a criticar porque tb ja fui assim e hoje sei k nao compensa dar o dinheiro por alguns jogos que estão no mercado sem o esforço e dedicação que muitas produtoras falham e podiam dar melhor contributo como eu ja dei tambem.

22[News] Novo exploit para PSVita Empty Re: [News] Novo exploit para PSVita Ter 25 Set 2012 - 14:20

fisiologhik

fisiologhik
Membro
XicoX é capaz de sair uma recente CFW para PS3.

Achas ko ppl vai pensar em novos softwares ou nos novos jogos k vao sair em Dezembro k em principio vao bombar e poupar muito nas carteiras? ahahah

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos