Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como formatar a ps3 para por a correr jogos da net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aventurax

aventurax
Novato
Boas a alguns dias que ando a tentar jogar na ps3 com jogos tirados da Internet mas algo corre sempre mal...

1º Instalo o ofw 3.55
2º Instalo o kmeaw 3.55
3º Ponho o jogo dentro de uma pen juntamente com o multiman e BDEMU.

Ora bem quando vou ao multiman abre e aparece a capa do jogo mas quando aperto para ele correr ele fica com o ecrã preto.

Alguém me da uma ajuda!?

O tutorial que segui foi no sessaogames tutoriais ps3

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem vindo ao forum... Mais atenção onde crias os topicos pois estava na secção errada, mas eu já tratei disso por ti..


Quanto a tua duvida, ja tens o CFW, e multiman instalado certo? Qual é o jogo que estas a tentar jogar e não consegues por causa dessa tela preta?

aventurax

aventurax
Novato
O fifa 2012

Tipo ele agora ja aparece no app_home/ps3_game mas quando clico la da o erro 80010017

oxkar20

oxkar20
Legend
Experimenta com outro jogo... Não tenho a certeza mas acho que esse jogo não corre em CFW...

aventurax

aventurax
Novato
E o tekken!?

aventurax

aventurax
Novato
porque que da o erro aqui app_home/ps3_game!?



Última edição por aventurax em Sex 13 Jul 2012 - 15:22, editado 1 vez(es)

aventurax

aventurax
Novato
tipo a dois dias atrás de pois de formatar o ps3 pela primeira vez tinha demos la e então instalei o Crash Bandicoot 3 e funcionou mas ontem tentava por outro jogo e já baralhei isto tudo volto a fazer a formatação de novo instalo outro programas e nada...

Manhut

Manhut
Moderador
Não faças double-post!

Vê este vídeo:

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Fifa street 2012 tem fix para cfw 3.55 da uma olha no :google-it:

http://www.slipknot1.com/

aventurax

aventurax
Novato
Nao e o street

oxkar20

oxkar20
Legend
O jogo que não consegues correr é o fifa 2012 ou o fifa street 2012?

XicoX

XicoX
Legend
aventurax, andas a desrespeitar as regras do fórum e isso tira-me do sério, um Moderador pediu para tu tirares o double post e TU! não fizeste isso, como em todos os sitios existem REGRAS!!, és penalizado por não as cumprir!


-35 PONTOS WARNING!!!

aventurax

aventurax
Novato
como e que faço isso!?

oxkar20

oxkar20
Legend
Sempre que quiseres dizer algo, e a ultima mensagem tenha sido tua, clicas no botão editar, assim não fazes double post

Nrto

Nrto
Membro
Tipo tem uns cd original ?
1 º Coloca-o dentro da Consola
Aperta triângulo e coloca a opção Bd alguma coisa ñ me lembro Mad

aventurax

aventurax
Novato
Quando pus o cracsh bandicoot ele correu bem mas depois ao tentar por o fifa ele deu erro, e importante ter a pasta update!?

aventurax

aventurax
Novato
Nem todos os jogos correm na ps3 desbloqueada!?

oxkar20

oxkar20
Legend
Exacto... Alguns jogos precisas de trocar uns ficheiros, outros simplesmente não funcionam...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos