Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Kinect a funcionar na PS3..Incrivel!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Bem de certeza que quando leram o titulo do tópico apenas tinham em mente em ver o Kinect a funcionar na PS3 como uma câmara normal como a Playstation Eye. Mas enganem-se o que o Kinect faz na PS3 é algo de OMG. Move para que? o Kinect faz tudo na PS3!

É um projecto que está a ser feito por um rapaz de seu nome Shantanu Goel onde podem segui-lo no seu Twitter


Eu criei um mashup que permite que vocês usem kinect como um controlador de entrada para a PS3.


Para mais informações vão --> Aqui


Vejam bem a beleza que este rapaz consegui!



Mais uns aperfeiçoamentos e veremos o Kinect na PS3 a funcionar 5*****

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

altaair1

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 19:07 por altaair1

nao vou dizer que nao acredito mas que me pareceu um bocado fake ya
porque quase no fim do video aparece um dedo de outra pessoa na camara o que indica que essa pessoa podia estar a usar o move ou o sixasis
mas como digo nao quero comecar um flame war e espero que seja verdade

vamp_true_blood

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 19:13 por vamp_true_blood

loool...muito engraçado mas nao me vejo a fazer aquele movimento com a mao mil vezes so para selecionar algo,prefiro carregar no X looool

danielduarte

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 19:17 por danielduarte

O kinect também ainda não tem assim fps que de para mostrar mais mas para um começo já é muito bom

Angel_of_psp

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 19:21 por Angel_of_psp

Está excelente mesmo existem pessoas para todo o tipo de coisas!
Hackear FW hackear comandos de outros tipos hackear HD neste mundo é so hacks vou virar hack e começar a fazer rodar jogos de XBOX360 na PS3 xD

altaair1

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 19:24 por altaair1

angel e hacker e nao hack
hack e o que os hackers fazem
nao duvido que algum dia se possa jogar exclusivos da xbox na ps3 com os hacker do futuro

Angel_of_psp

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 19:28 por Angel_of_psp

altaair1 escreveu:angel e hacker e nao hack
hack e o que os hackers fazem
nao duvido que algum dia se possa jogar exclusivos da xbox na ps3 com os hacker do futuro

enganei me ali faltou as letras xD mas olha não duvides!hackers são capazes de fazer tudo! agora quanto ao tópico...
Ve se como isto esta avançar na tecnologia e cada vez a tecnologia esta mais avançada qualquer dia somos nos que fazemos os nossos filmes em casa apenas com uma consola e uma câmara!

SmoRw

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 22:43 por SmoRw

Cheira-me a um BIG FAKE --'

Na parte do jogo ve-se bem --'

Angel_of_psp

Mensagem Dom 20 Mar 2011 - 23:45 por Angel_of_psp

eu acho que não é fake alias visto bem até pode ser visto que ele não mostra a mão esquerda!

altaair1

Mensagem Seg 21 Mar 2011 - 14:31 por altaair1

quem tiver uma xbox, o kinect e uma ps3 se quizer pode testar
Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos