Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SO] Windows 8 será uma catástrofe, diz co-fundador da Valve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
O co-fundador e director administrativo da Valve, Gabe Newell, fez alguns comentários interessantes durante a Casual Connect, uma conferência de videojogos anual que acontece em Seattle. Newell acredita que o próximo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, vai afastar vários parceiros desenvolvedores da empresa. Ele inclusive afirmou que a Valve planeia disponibilizar o seu catálogo completo de produtos para o Linux.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Queremos facilitar o máximo possível para que os 2.500 jogos do Steam possam no Linux também. É uma estratégia de cobertura. Acho que o Windows 8 é uma catástrofe para todo mundo no universo PC. Acho que perderemos alguns dos maiores desenvolvedores para PC, que vão abandonar o mercado."


E


Não foi somente a Valve que se pronunciou a respeito do Windows 8. A Blizzard também não deixou barato e informou, no Twitter, a sua opinião sobre o novo sistema. "Ótima entrevista com Newell - acho que o Windows 8 é uma tragédia para todas as pessoas que trabalham com PC. Nós da Blizzard também não achamos o sistema nem um pouco agradável", disse Rob Pardo, produtor da casa de "World of Warcraft", "StarCraft" e "Diablo".

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Concordo com ele.. Na minha opinião para PC o Windows 8 vai ser um grande FAIL... Mas acredito que para tablets será bom...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos