Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Periférico PC] Xtion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Periférico PC] Xtion Empty [Periférico PC] Xtion Seg 6 Ago 2012 - 11:01

Helix

Helix
Legend
[Periférico PC] Xtion Xtion-00-pplware


Xtion é o nome do dispositivo apresentado como o primeiro sensor de movimento de corpo inteiro desenvolvido exclusivamente para PC.

Este novo «brinquedo» utiliza sensores sofisticados para controlo preciso dos movimentos com uma interface intuitiva que possibilita experiências on-line, multimédia e de jogos verdadeiramente interactivas e divertidas. Vários jogos oferecem já compatibilidade total com o Xtion, com outros mais a chegarem em breve.


[Periférico PC] Xtion Wavi-xtion_t



Gestos num novo mundo de entretenimento



O Xtion funciona com qualquer PC via USB, tornando-o acessível a todos os utilizadores de desktops, notebooks e ultrabooks. Este novo dispositivo pretende oferecer uma experiência completamente intuitiva, o Xtion reconhece gestos de toque, ondas, entre outros, permitindo através dos gestos um acesso rápido a jogos, filmes, fotografias e navegadores de Internet. A simplicidade de utilização da Xtion torna-o assim numa interface divertida e conveniente para todas as faixas etárias, dispondo ainda de uma navegação simples e de ícones grandes no ecrã que permitem maior nitidez.

Unboxing


http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos