Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Internet] É possivel levar para outra cidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, eu vou de ferias e queria saber se posso levar a minha internet fixa da Zon para outra cidade.

Cumps

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
como assim? pegar no router e leva-lo?

eu acho que não, porque o sinal vai para o router a partir dos cabos que estao em tua casa, se fores para outro sitio, mesmo com o router, nao ha sinal.

mas os experts hao de te dar uma resposta mais confiavel

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
LoL, não estava a dizer isso, estava a perguntar se podia ter internet noutra cidade, visto já ser cliente Zon...

E estive a pesquisar e pelo que vi há uma maneira, que é o ZON Fon, que nem preciso de pagar...alguem sabe se quando se é cliente já tem uma pass e um username para o site do myzon.pt?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Nãi sei ai mas aqui no Brasil o anosa internet é amarrada no numero de telefone, sendo assim consigo levar mais para isso preciso avisar a operadora e pagar uma taxa.

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Obrigado a todos, mas tive a sorte de eu estar perto de um router e agora estou fora de casa e tenho net, mas não se compara com a minha outra net Razz

Podem encerrar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos