Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] The Last Guardian ainda esta em produção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[News] The Last Guardian ainda esta em produção Content_pic
Um dos jogos mais aguardados (e adiados) da Sony finalmente recebeu novidades mas não as esperadas pelos fãs. Desde a última segunda-feira (06/08/12), a empresa não é mais dona da marca The Last Guardian, segundo o Trademakia.

Mas por enquanto, não há motivo para pânico, já que a razão para o ocorrido não foi esclarecida. O que aconteceu foi o seguinte: a marca The Last Guardian foi registrada pela Sony em 2009, quando o jogo apareceu pela primeira vez, durante a E3 daquele ano. A duração desses direitos iria normalmente até janeiro de 2013 e como nenhum desenvolvimento ou uso do nome foi demostrado pela companhia, o título expirou.

Esta situação pode significar três coisas para o jogo: a Sony ter abandonado de vez o nome e o desenvolvimento do jogo, a marca expirou e está a caminho de renovação pela própria empresa ou o jogo vai mudar de nome.
Qual vocês acham que é o motivo? Eu aposto que a marca expirou e esta a caminho da renovação..


Fonte: BaixakiJogos

UPDATE

Apesar da Sony ter abandonado a marca de The Last Guardian, o que sugeria que o seu desenvolvimento tinha sido cancelado, um representante da companhia esclareceu ao GameInformer que a produção continua, embora não haja novidades para partilhar.

O GameInformer também pediu esclarecimentos a um advogado para explicar esta situação. Conforme dito por Eric Chad, da firma Merchant & Gould em Minneapolis, a marca The Last Guardian está disponível para ser usada por outros até que a Sony comece a usá-la ou preencha outra aplicação de intenção de uso.

Chad atenta que embora o abandono da marca não implique que o jogo tenha sido cancelado, é algo suspeito, acrescentado que se a Sony não preencher outra aplicação de intenção de uso nos próximos meses, será um indício muito forte que The Last Guardian foi cancelado.

Fonte: Eurogamer



Última edição por oxkar20 em Qua 15 Ago 2012 - 13:12, editado 1 vez(es)

didy

didy
Master
Pois é , a Sony já confirmou a que produção está todo vapor! Ainda bem, quero muito jogar esse jogo!

oxkar20

oxkar20
Legend
Tambem estou a aguardar muito deste jogo... Espero que realmente seja lançado

oxkar20

oxkar20
Legend
O presidente dos Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou sobre o estado do jogo com a Eurogamer Inglesa, assegurando que continua em desenvolvimento.

"A equipa continua a trabalhar arduamente. Existem certos problemas técnicos em que têm estado a trabalhar. Este é o período de tempo em que um jogo, olhando de fora, parece não estar a fazer progressos. Mas internamente, existe muito trabalho," justificou Yoshida a falta de novidades.

Yoshida revelou que The Last Guardian chegou a estar jogável, e foi nessa altura que a Sony falou prematuramente da janela de lançamento. Os problemas técnicos acabaram por levar a melhor, e a equipa de engenheiro foi forçada a refazer algum do trabalho já feito.

Sobre os rumores que apontam para um lançamento na próxima geração, Yoshida disse "O jogo está a ser desenvolvido para a PS3."


Fonte: Eurogamer

oxkar20

oxkar20
Legend
O eterno adiado e esperado The Last Guardian, um exclusivo PlayStation 3, poderão não ver a luz do dia em 2013.

O jogo está a ser produzido nos estúdio da Team Ico, e de acordo com uma entrevista de Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worlwide Studios, ao Jeuxvideo, não existe ainda uma data de lançamento para o jogo.

Sobre a hipotese de ser lançado em 2013, quando foi perguntado, Yoshida respondeu, "Não, desculpa, mas não posso dizer isso... Porque da última vez que falamos de uma data para The Last Guardian, desapontamos muitas pessoas".

Mas o jogo não está na gaveta, Yoshida afirma que estão a trabalhar muito no projeto, mais em particular no seu motor de jogo.

O executivo comenta que espera chegar a altura certa para poderem revelar com serenidade a data de lançamento.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos