Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Empty [Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Sex 10 Ago 2012 - 20:36

cobra

cobra
Warez
Boas!Alguem me ajuda resolver uma situaçao no jogo Metal Gear Solid HD colection?? Pus o jogo dar na cfw 3.55 mas na hora de escolher o jogo no menu fica tudo negro e o disco a piscar mas depois nao sai dali demora um pouco e parece que o jogo nao entra nao sei bem Sad tenho o jogo no disco externo

ec max

ec max
Master
aparentemente este erro ocorre qdo é utilizado o BD mirror\hd ext, e iniciando o game atraves do app_home/ps3_game. Inicia o game com bd-mirror\hd ext + blu ray no drive, e inicie atrave do icone do disco;

3[Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Empty Re: [Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Sáb 11 Ago 2012 - 22:08

cobra

cobra
Warez
pois mas eu faço isso o jogo entra depois escolhemos qual vamos jogar mas depois disso fica o ecra negro

4[Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Empty Re: [Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Sáb 11 Ago 2012 - 22:15

ec max

ec max
Master
Bom ate onde eu sei somente ta iniciando lisoMGS 2 e MGS 3.Peace walker naum ta funcionando.

Aqui o pkg se vc quizer testar:
Clike

5[Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Empty Re: [Ajuda]Metal Gear Solid HD Colection Sáb 11 Ago 2012 - 23:19

cobra

cobra
Warez
sim nao estao a funcionar nenhum dos 3 jogos fica ecra negro mal escolho pra jogar e nunca mais dali sai

ec max

ec max
Master
Acabei de testa agora...o feedback é...rodou os dois games que citei...mas só rodou do hd interno do ps3 XD

cobra

cobra
Warez
obrigado membro ec max vou tentar depois digo alguma coisa Very Happy ja agora sabe se o ghost recon future soldier da na cfw 3.55? e o call of juarez the cartel

oxkar20

oxkar20
Legend
O ghost recon future soldier não roda em CFW

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos