Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty [Ajuda] E3 FLASHER Downgrader Sáb 11 Ago 2012 - 20:55

devil34

devil34
Novato
ola amigos alguem aqui ja instalou a e3 flasher limited edition , eu ja instalei abri a consola e pus la o E3 na ps3 depois fechei bem como manda nos videos depois e so fazer o processo de downgrader ; mas atençao o clip tem de estar bem apertado na NOR
se nao nao faz o processo de backup, e depois tem de se abrir a consola novamente ,
agora estou meio encalhado no processo de downgrader pois tenho de fazer em modo flash fun,
Mad ja alguem aqui fez neste modo ?

2[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty Re: [Ajuda] E3 FLASHER Downgrader Sáb 11 Ago 2012 - 21:31

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem não te sei ajudar na ta duvida mas aguarda um pouco que deve tar ai a parecer um user bastante activo aqui do forum que ja fez esse processo e ja ajudou muitas pessoas com duvidas sobre o E3 flasher

3[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty ok fico aguardar obrigada Sáb 11 Ago 2012 - 22:17

devil34

devil34
Novato
oxkar20 escreveu:Bem não te sei ajudar na ta duvida mas aguarda um pouco que deve tar ai a parecer um user bastante activo aqui do forum que ja fez esse processo e ja ajudou muitas pessoas com duvidas sobre o E3 flasher






ok fico aguardar obrigado

4[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty Re: [Ajuda] E3 FLASHER Downgrader Sáb 11 Ago 2012 - 22:30

ec max

ec max
Master
Eu ninca fiz deste modo...mas aki vai um tuto k menciona este modo...
Tutorial

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

5[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty obrigado pelo tuto Dom 12 Ago 2012 - 11:54

devil34

devil34
Novato
ec max escreveu:Eu ninca fiz deste modo...mas aki vai um tuto k menciona este modo...
Tutorial

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.


mas so tenho uma duvida aki porque quando diz para desconectar o cabo esata sera e ligar o cabo da alimentaçao
entao a ps3 vai funcionar para o downgrade sem disco duro deve sei isso ne.?

Desligue o eSATA station ou desconecte o cabo eSATA
2.3.6. Ligue o cabo de energia do seu Playstation 3.
2.3.7. Inicie o Playstation 3 e aperte o botão "START" no E3-Flasher quando as luzes do E3 Flasher acenderem.

O processo de backup inicia e os 8 LEDs vão acendendo um de cada vez.
O backup estara finalizado, quando os 8 LEDs piscarem juntos.


2.3.8. Desligue o cabo de energia do seu Playstation 3
2.3.9. Mude o primeiro switch do E3 Flasher de "FLASH FUN" para "PS3 MODE"
2.3.10. Ligue o eSATA station ou desconecte o cabo eSATA
2.3.11. Ligue o cabo de energia do seu Playstation 3 e ligue-o.
2.3.12. Se você flasheou corretamente seu PS3, ele iniciará mostrando a mensagem: “Aperte PS button”. NÃO APERTE O PS BOTÃO!
2.3.13. Desligue o cabo de energia do seu Playstation 3.

6[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty ja consegui flashar Dom 12 Ago 2012 - 13:08

devil34

devil34
Novato
[quote="devil34"]
ec max escreveu:Eu ninca fiz deste modo...mas aki vai um tuto k menciona este modo...
Tutorial

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.


mas so tenho uma duvida aki porque quando diz para desconectar o cabo esata sera e ligar o cabo da alimentaçao
entao a ps3 vai funcionar para o downgrade sem disco duro deve sei isso ne.?

Desligue o eSATA station ou desconecte o cabo eSATA
2.3.6. Ligue o cabo de energia do seu Playstation 3.
2.3.7. Inicie o Playstation 3 e aperte o botão "START" no E3-Flasher quando as luzes do E3 Flasher acenderem.

O processo de backup inicia e os 8 LEDs vão acendendo um de cada vez.
O backup estara finalizado, quando os 8 LEDs piscarem juntos.


2.3.8. Desligue o cabo de energia do seu Playstation 3
2.3.9. Mude o primeiro switch do E3 Flasher de "FLASH FUN" para "PS3 MODE"
2.3.10. Ligue o eSATA station ou desconecte o cabo eSATA
2.3.11. Ligue o cabo de energia do seu Playstation 3 e ligue-o.
2.3.12. Se você flasheou corretamente seu PS3, ele iniciará mostrando a mensagem: “Aperte PS button”. NÃO APERTE O PS BOTÃO!
2.3.13. Desligue o cabo de energia do seu Playstation 3.[/quote





ja consegui flashar agora tento por a minha pen PS JAILBREAK mas nao sai da luz vermelha sera que tenho de actualizar a pen
ou posso fazer o mesmo com a pen E3 CARD READER porque estive a ver na net se havia algum update para a pen jailbreak e ate agora nao vi nda se alguem souber de algum link me avisa ok amigos continuem com o bom tarbalho

7[Ajuda] E3 FLASHER Downgrader  Empty Re: [Ajuda] E3 FLASHER Downgrader Seg 13 Ago 2012 - 0:11

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom devil você não pode fazer double post em menos de 24 horas o melhor é editar seu ultimo. Leia as regras.

Sobre a sua duvida vou perguntar um amigo meu o que le faz e te digo no mais tardar terça feira ok.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos