Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Cria os teus próprios FIX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty [PS3] Cria os teus próprios FIX Seg 13 Ago 2012 - 20:53

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[PS3] Cria os teus próprios FIX Thump_7917295ps3lighstfix

Aqui está um programa que vos serve para criar os vossos proprios FIX para os vossos jogos que necessitam "3.6+"...

Fix Creator
Senha para extrair:
Spoiler:

Aqui fica um mini tutorial de como fazer:

http://www.rewtec.com

2[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Seg 13 Ago 2012 - 21:13

oxkar20

oxkar20
Legend
Bom topico... Um + para ti

3[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Seg 13 Ago 2012 - 21:19

alexss8

alexss8
Moderador
MAs isto resulta para qualquer jogo recente ? ou só alguns?

4[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Seg 13 Ago 2012 - 21:35

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Julgo "suponho será melhor" que funcionam só mesmo para alguns que peçam até 3.6+ apartir dai não sei porque até agora as chaves "descobertas foram de 3.60"...

http://www.rewtec.com

5[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Seg 13 Ago 2012 - 21:57

alexss8

alexss8
Moderador
Obrigado, eu também só tinha curiosidade xD porque eu não vou fazer nada disto, tenho ofw na ps3

6[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Seg 13 Ago 2012 - 23:53

jjoao

jjoao
Warez
Bom post

7[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Ter 14 Ago 2012 - 0:26

cjsr

cjsr
Warez
eu tentei modificar o eboor do sorcery mas nao deu,suponho que isso so serve para eboots de jogos mais antigos .

8[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Ter 14 Ago 2012 - 0:28

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Gostei do topico, apesar de não ter cfw na ps3, mas é preciso alguma linguagem para se fazer?

PS: Só ainda não vi o video porque estou tipo numa net que tipo do "povo" e não é muita rapida(nada mesmo -.-)

+1

9[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Ter 14 Ago 2012 - 5:21

ec max

ec max
Master
Baxei a tarde e esqeci de agradecer....
+1

10[PS3] Cria os teus próprios FIX Empty Re: [PS3] Cria os teus próprios FIX Ter 6 Nov 2012 - 13:40

viniciuskennedy

viniciuskennedy
Novato
Olá, quando eu vou executar o arquivo .exe aparece uma mensagem: Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319
Alguém poderia me ajudar? Obrigado á todos!

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
Desde já agradeço o post. pois está muito bom embora só sirva para versões
baixas.....

Quanto ao Creator ,, não contempla os pkg.. e eles são necessários para alguns jogos .:!?

cumprimentos,
Power_jams

http://www.jamstech.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos