Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Ajuda] Playstation 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Empty [Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Seg 13 Ago 2012 - 23:04

cjsr

cjsr
Warez
Boas pessoal,gostava de saber se com o desbloqueio DEX posso jogar todos os jogos da actualidade,ate mesmo os mais recentes no meu ps3.


2[Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Seg 13 Ago 2012 - 23:08

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Os mais recentes até agora julgo que sim mas não te posso dar a certeza, mas lembra-te que antes demais tens que ter um ficheiro modificado para correr em DEX e além do mais só podes colocar 4 jogos de uma só vez no HD ou então terás que criar varias partições em separado para correr mais que 4 jogos!

http://www.rewtec.com

3[Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Seg 13 Ago 2012 - 23:15

cjsr

cjsr
Warez
Angel_of_psp escreveu:Os mais recentes até agora julgo que sim mas não te posso dar a certeza, mas lembra-te que antes demais tens que ter um ficheiro modificado para correr em DEX e além do mais só podes colocar 4 jogos de uma só vez no HD ou então terás que criar varias partições em separado para correr mais que 4 jogos!


Oh então mais vale a pena esperar para ver se saem as novas keys ou um novo cfw.

Obrigado.

4[Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Playstation 3 Seg 13 Ago 2012 - 23:35

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Se esta resolvido vou fechar o Tópico caso seja preciso me digas que reabro.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos