Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Sugestão] Montar uma pasta para upar arquivos .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

[Sugestão] Montar uma pasta para upar arquivos . - Página 2 Upar%2B8x8
Bom cada vez mais os links estão ficando off rapidamente sendo assim pensei:
por que não começarmos nos daqui do forum em upar alguns arquivos para que não os perdemos?
Pensei em usar o 4shared criamos pastas la e upamos o que vocês acham deste ideia?
Gostaria que todos participassem com Pros e contras


[Sugestão] Montar uma pasta para upar arquivos . - Página 2 Interna3rede

Fonte: Eu e Vocês


Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quanto estiverem dispostos a alguma coisa e o Helix fundador aceitar e corrigir alguma coisa será mais pratico!
Porque neste momento Nada esta decidido pelo que vejo!
Eu faço como o Kracttos também posso ser seed ter o PC ligado não é um problema!

http://www.rewtec.com

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Eu não me importo de ficar responsável pela conta do box.to, eu e o Helix ficávamos com os dados e eu ia actualizando sempre a conta e postando os links.

O Sr. Helix é que sabe como quer fazer agora xD

Helix

Helix
Legend
Parece que ainda não existe um total acordo entre os torrent´s e a tal box.to as opiniões ainda se dividem. Em relação aos torrent´s seria realmente a melhor maneira e mais fiável só que no entanto existe maior procura durante a noite de ficheiros maioritáriamente pelo povo brasileiro o que pode dificultar as coisas a quem é seeder por não ter disponibilidade ou estar ausente etc.

Assim talvez a box.to seja a opção mais acertada, mas caso não resulte então os torrent´s teriam que ser obrigatoriamente a outra opção, não sei como funciona a box.to mas penso que todos deveriam teracesso á conta para se ir actualizando principalmente o pessoal que traz os novos eboot´s e afins.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Concordo com as posições descritas até aqui, sendo assim sugiro fazermos um teste de 1 semana ou 1 mes das duas formas torrents e box.to e julgamos qual a melhor se adapta a nosso forum o que vocêsw acham ? Vamos começar ?

Mentorman poderia nos passar como funciona o box.to pois eu não o conheço e acredito que ha mais pessoas que não.

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Um video do box.com (não é .to confundi com outro site)

https://www.youtube.com/watch?v=gyIfUZ0Ikxc&feature=player_embedded#!

Basicamente é um espaço no servidor deles onde podemos fazer upload para lá do que quisermos e partilhar de forma rápida e simples com que quisermos. Sem limites de velocidades ou tempo de espera. E nunca apagam os nossos ficheiros.

E eu não sei até que ponto podem bloquear por a conta ser usada por muitas pessoas. Porque isto é um serviço pessoal não é para ser usado por mais do que 1 pessoa por isso tem que se arranjar alguém de confiança no máximo 2 pessoas.

Se quiserem posso fazer a conta mas preciso de um mail. Ou uso o meu e fico responsável por ela com mais uma pessoa (angel_of_psp por exemplo) ou o Helix faz um mail e eu registo a conta.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Pelo o que vi o Personal que é gratis só pode ter um usuário da mesma conta se não me engano quem tem a senha é o usuário sendo assim se amsi de 5 pessoas tiver a senha pode ser usado só não ao mesmo tempo isso para upar penso eu. Limente de armazenamento online de 5 a 50 GB e limite de tamanho de arquivo de 100 mb a 1 gb.

Ja o outro plano o de Negocio paga-se 13 €/usuario/mes pode ter de 3 500 usuários, 1000GB de armanezamento e limente de tamanho de arquivo de 2 GB.

O que vocês acham ?

E m relação ao e-mail penso que pode ser vriado um com o nome da rewtec para cadastro o que acham.

ec max

ec max
Master
em nome rewtec seria otimo...eu gostaria de ter a senha para upar....

XicoX

XicoX
Legend
ou já que o angel tem o pc sempre ligado criava um servidor ftp com site em html para as pessoas ligarem-se lá ao ip e depois sacarem...

Tipo o filezila se nao me falha a memoria

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
XicoX a ideia na teoria é boa mas na prática não é funcional.

E se o disco do PC estraga por estar muitas horas ligado?
E se por algum motivo falta a luz na zona dele?
E se tiver muita gente ligada? Para alem de ficar lento ainda tamos a entupir a net dele, o mesmo acontece se ele tiver a sacar alguma coisa.
E por fim, tinha que ser uma coisa segura senão qualquer pessoa com os mínimos de conhecimento entrava no servidor e apartir dai entrava no PC dele ou noutros da rede dele.

Como podes ver a ideia é boa mas traz muitos problemas

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
concordo com as colocações do Mentorman só que não teremos nada 100 porcento e acredito que emprevistos apareceram sim. E teremos que contornar.
Vamos começar e de acordo que os problemas forem aparecendo nos buscamos uma saida juntos. O que acha Helix ? Vamos ?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Actualmente não tenho sacado coisas e neste caso como o XicoX referiu tenho praticamente "sempre o computador ligado" do genero que ele esta a falar é que teria de haver um acordo entre todos, em saber de uma vez por todas se é o .box ou o .torrent porque se tivermos sempre aqui a "engonhar" o tempo passa e sem nada feito até agora!
Eu dei a minha opinião basta abrir um tópico de votações pela parte não só da staff mas para todos os usuários para decidir o que será melhor!
Pela minha parte tudo está certo torrent é o método que não falha ao certo, como o mentormen referiu se faltar a luz etc etc...
Neste caso seria fiável Torrent porque não teríamos que começar novamente o "download" eu falo de mim que dou por voluntário mas se for apenas eu de que valerá?
Nada tem que ser mais uma ou outra pessoa porque uma só pessoa para tantos users com certeza vai acabar por entupir o trafico!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
O que vocês acham disto para fecaharmos esta situação e comerçarmos.

O Mentorman fica com o box.com e o Angel fica com os torrents cada um escolhe quem eles querem que os ajudem, abrem um tópico para anunciar e tudo? o Que acham disso?

Ai o Helix e/ou Oxkar20 cria as suas zonas novas torrents e box.com concordam ?

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
O Helix já me deu luz verde para seguir com a ideia do box.com (atenção que NÃO disse que não queria os torrents)

Por isso vou começar a tratar das coisas em relação ao box

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Beleza bom trabalho mentorman...eai vai fazer o torrent tambem angel_of_psp ???

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos