Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF-Topic] CAVALO foi vitima de ateque sexual na Inglaterra !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Quando você acha que já viu de tudo nessa vida! Vem a vida e te mostra que tu é um virgenzinho!

Um polonês admitiu ter relações sexuais com cavalo em um campo, alegando que não sabia que a prática era ilegal na Inglaterra. Segundo o “The Sun”, Grzegorz Suliga disse que brincou com o pangaré marrom porque estava bêbado. Mas eles não estavam a sós…

Um espectador viu tudinho , fez fotos e chamou a polícia.

Os oficiais usaram as imagens para encontrar Suliga que, duas semanas depois, foi encontrado bêbado no mesmo campo, cercado por cavalos.

Testemunhas disseram que Suliga foi inicialmente alimentar os cavalos, mas logo começou a esfregá-los de uma forma carinhosa. Ele então abaixou as calças e fez sexo com o pangaré marrom antes de ir embora.

A sentença de Suliga sairá no próximo mês.

[OFF-Topic] CAVALO foi vitima de ateque sexual na Inglaterra !! Cavalo1

http://www.slipknot1.com/

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
KKKKK la ta faltando mulher é ?

XicoX

XicoX
Legend
Já estou a notar alguma baixeza entre os ingleses será que eles querem descer mais baixo que os Norte Americanos?

Junin96

Junin96
Master
kkk lembrei do Sullivan, nomes meio que parecidos...
Deve mesmo estar faltando mulheres.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas este mundo está louco? Mas que me&@as é que estes gajos filhos de uma grandessíssima p(CENSURED)a andam a comer c(CENSURED)lho? Este mundo anda perdido. É mesmo meu, quando penso que já vi de tudo, puuuumba heis mais um todo queimado da carola a fazer das suas --'

PLEASE GOD, SAVE THIS F(CENSURED)KING WORLD...

http://www.rewtec.com/u1058

ec max

ec max
Master
Depois que Corinthias foi campeão da liberta, nada mais me assusta. só estou esperando o armagedon, sim ele vira kkkkk
Mais isso foi o limite, se ainda fosse uma egua XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos